27 - Billboard pt. 1

15 4 0
                                    

Depois de muito tempo no hospital com as meninas finalmente o Taehyung volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muito tempo no hospital com as meninas finalmente o Taehyung volta. Ele estava cansado então simplesmente não conversei muito com ele quando ele chegou. Ele estava no sofá do quarto deitado quase a dormir e eu estava a observá-lo deitada na cama do quarto.

Tae - Observadora? - ele abre os olhos e olha diretamente para mim. - Como foi a tarde com as meninas?

Kim - Bem... Foi boa eu acho... Mas não melhor do que seria contigo. - sussurro a ultima parte.

Tae - Também acho que seria melhor comigo... Amor. - fico muito corada e viro-me para o outro lado da cama. Ouço alguns passos e fecho os olhos com força. Sinto uma mão acariciar os meus cabelos e abro os olhos logo me virando para ele. Ele olha-me nos olhos e aproxima-se para me beijar mas eu paro ele com uma mão no seu peito.

Kim - Tenho sono. Acho que vou dormir, boa noite Tae. Digo me virando Outra vez de costas pra ele e sinto ele a se afastar e voltar a deitar no sofá. - Não vais dormir no hotel? - digo me virando para ele outra vez.

Tae - Não, vou dormir aqui contigo. Ah já me ia esquecendo. O doutor disse que te dava alta amanhã de manhã.

Eu sorrio e fecho os olhos com o sono que tinha ia dormir num instante. Fico a pensar como seria amanhã. O que eu faria. E as minhas coisas. Meu Deus é muita coisa pra pensar. Amanhã eu queri... Ah... O vestido.

Kim - Oh não! - digo baixinho.

Tae - O que foi?

Kim - O vestido pros Billboard... Deve estar arruinado. - olho pro Tae e ele ri da minha cara.

Tae - A sério que estás preocupada com isso agora.

Kim - Sim. A cabra que me pôs no fogo vai estar lá. Eu preciso de mostrar que sou forte o suficiente para derrubar as tentativas de nos separar dela.

Tae - Então tu vais?

Kim - Claro que vou e depois vou denuncia-lá prá polícia.

Tae - Tu és louca.

Kim - É tu amas esta louca. - digo apontando para mim e ouço ele a rir logo rindo também.

Depois de um tempo a pensar no como eu iria pra os Billboard não tendo nenhum vestido pronto
finalmente consigo dormir.

*****

Acordo com o despertador do Tae que tocava a música dele, Singularity. Começo a cantarolar e vejo que ele me observava.

Kim - Oh que é? Eu gosto da música! - ele ri baixinho e eu levanto-me e vou até ao banheiro do quarto.

Faço a minha higiene e ao voltar lembro que não tinha roupa para vestir.

Kim - Tae... Eu não tenho roupas. Como vou sair daqui?

Tae - Não sei. Ah espera aqui eu vou buscar algumas roupas da Kwan que ela deixou para ti aqui. Volto já.

Ele sai do quarto e eu sento-me na minha cama e mexo no meu telemóvel. Vejo que a minha mãe e o meu pai tinham me mandado muitas mensagens sobre o fogo, como aconteceu, como eu estava, etc. Respondi a maioria e quando desliguei o telemóvel o Tae já tinha entrado com as roupas na mão.

Tae - Toma. - ele entrega-me as roupas e eu vou até à casa de banho para MD vestir.

Saio da casa de banho já vestida e pego nas minhas coisas.

Kim - Vamos?

Tae - Vamos! - ele diz logo pegando na minha mão d me guiando até corredor e por ai adiante.

*****

Eu estava em frente ao prédio do Alex a criar coragem para voltar lá, ser maquilhada pela sua equipe e pedir que ele me arranje um vestido antes de eu ir prós Billboard.

Finalmente subo e quando chego perto do Alex sou surpreendida com um abraço apertado.

Alex - Ai minha linda. Como estás? Ouvi sobre o fogo. Ai pobrezinha. Vem... - ele me guia até uma cadeira. - Do que precisas. - nem vou tocar no assunto da mentira se não ainda estrago tudo.

Kim - Bem o meu vestido... o que tu fizeste... digamos que ele queimou no fogo e agora eu preciso de um que possa levar para os Billboard e que me caiba.

Alex - Bem... O único vestido que eu tenho para essa ocasião... ele é um pouco ousado mas é o único que te serve também. - ele levantasse e fala algo para uma rapariga que depois DS alguns segundos trás um vestido bem bonito mas bem ousado também. Ai deus no que me fui meter.

*****

Kim OFF - Taehyung ON

Eu estava no hotel a acabar de me preparar para os Billboard com os rapazes. Estava um pouco nervoso mas estava bem também. Queria ver como a Kim se tinha safado com Alex depois da mentira que ela contou. Ai que mentira.

Recebo uma mensagem do Alex a dizer que a Kim me encontrava no Billboard e que eu espere porque ela vai estar bem linda de acordo com o que ele disse.

*****

Já estava à espera dela já faziam 13 minutos. Eu precisava ir prá carpete vermelha em 2 minutos espero que ela não demore.

Olho para um carro preto que para perto de nós e quando vejo quem sai dele fico de boca aberta. Era ela. Com um vestido...

 que lhe ficava muito lindo e sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

... que lhe ficava muito lindo e sexy. Não estava à espera desta, nem um pouco.

Contínua...

Sei que tá curto mas conta na mesma.

Kiss. E não se esqueçam de votar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Because of a Phone [Completo/Em Revisão] Season. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora