16 - Bonita [Pt.2]

57 15 1
                                    

Saiu do avião com um grande sorriso e muito feliz por estar ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do avião com um grande sorriso e muito feliz por estar ali. Eu sempre amei viajar mesmo não tendo o feito muitas vezes... quer dizer agora já viajei bastante mas antes não fazia parte do meu dia à dia.

Kim OFF - Taehyung ON

Ao sair do avião olho pra Kim e vejo que ela está com um grande sorriso na cara. Que bonita. Ela parece muito feliz até quando anda pra pegarmos nossas malas dá saltinhos olhando à volta do aeroporto. Parece uma criança a saltar de alegria. A coisa é que agora ela é a minha "criança" a saltar de alegria.

Quando saímos do aeroporto vamos direto pro risort e desta vez vamos ficar numa casa. Como a casa só tinha quatro quartos, cada um com duas camas, as meninas iam ficar a dormir uma outra casa mais pequena no mesmo risort.

Ao chegar à casa todos ficamos olhando pra casa cujo era muito bela.

Quando entramos todos arrumam suas coisas onde iam ficar e as meninas vão à sua casa e fazem o mesmo.

Taehyung OFF - Kim ON

Quando chegamos à nossa casa vemos que tem dois quartos então eu dessido ficar com Kwan e Hei com Sung.

Kwan - Olha... eu sei que já disseste que nada aconteceu entre ti e o Tae... mas é que eu sei o que aconteceu.

Kim - A sério? - paro pra lhe olhar. - Quero dizer... nada aconteceu.

Kwan - Não é preciso me esconderes Jin me contou.

Kim - Pera... ele sabe?

Kwan - Sim. Ele disse que Tae o contou. - fico pensando, eu não quero que todos saibam... pelo menos por um tempo.

Kim - Ele contou a mais alguém?

Kwan - Que eu saiba não. Porquê?

Não lhe falo nada e largo o que estava fazendo correndo até á casa de Tae. Não queria que todos soubessem ainda mas não sei se Taehyung sabe disso. Vou até á casa deles que é mesmo ao lado e Kwan me segue.

Kwan - Espera! Onde vais?

Kim - Falar com o Tae! - ela para de andar e volta pra casa.

Eu entro e vejo que ninguém estava na sala, então vou á procura do quarto de Tae já que não sei qual é, quando vejo Jin a sair de um quarto e a se dirigir a mim.

Jin - Oi Kim, procuras algo?

Kim - Estou á procura de Taehyung... - olho prá porta por trás dele, de onde ele saiu. - ... ele está ai? - vou até á porta.

Jin - Sim mas acho melhor esperar um pouco... - vou até a porta e abro, vendo o taehyung sem blusa só com uma toalha a olhar para mim surpreso de verme ali naquele momento. Ao lhe olhar imediatamente fecho os olhos e viro a cara.

Because of a Phone [Completo/Em Revisão] Season. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora