Prólogo ♡

312 28 0
                                    


It's been raining since you left me

Now I'm drowning in the flood

You see I've always been a fighter

But without you, I give up


Tudo começou quando meu pai decidiu mudar para a Coreia do Sul (a verdade é que ele morria de saudade do seu país) e de sua família coreana.

Meu pai mudou para o Brasil quando tinha vinte e dois anos,  foi quando conheceu minha mãe e se casaram logo em seguida. Já fazem dois anos que ela se foi e tem sido extremamente difícil viver uma vida onde ela não está. Meu pai ficou meio depressivo e eu passei quase dois meses sem ir as aulas e não queria ver ninguém - além do Joseph, meu então ex namorado, que me traiu e com minha melhor amiga logo no momento mais difícil de toda minha vida.

Talvez estar aqui seja um refugio, sabe? Esquecer um pouco de tudo que vivenciamos nesses últimos meses e de certo, eu fico bem em ver o meu pai feliz em estar aqui. No seu país, com sua família e amigos. Tudo se torna irrelevante, quando eu posso presenciar disso, mas preciso confessar que tem sido um pouco difícil viver aqui. Além do choque cultural, aprender coreano tem sido meu maior desafio. Contudo, eu tenho me esforçado muito, por isso resolvi me inscrever no concurso que surgiu na faculdade; Nele, poderemos trabalhar por dois anos como Staff em uma das melhores empresas da Coreia do Sul. 

Confesso que me sinto um pouco animada, mas logo desisto ao ver a fila imensa pra inscrição.


xxxx


OI GENTE! Resolvi reescrever os capítulos que já haviam sido postado. Acho que a forma que abordei não me agradou muito. Então, comecei mudando o prólogo, logo em seguida postarei novamente os capítulos que já estavam na plataforma. Desde já, agradeço muito a quem tem lido e gostado da minha segunda fanfic haha <3

Always.Onde histórias criam vida. Descubra agora