NAMJOON
Eu poderia descrever aquela sensação como algo novo, mas eu estaria sendo hipócrita. A partir do momento em que eu vi Lis pela primeira vez, era como se meu corpo inteiro entrasse em chamas. Como se ela me incendiasse ou qualquer coisa do tipo. Confesso que, ter que sair por aquela porta a três anos atrás, nos trouxe um pouco de paz na carreira, mas no coração... eu não conseguia me sentir completo - mesmo com todo sucesso que havíamos alcançado.
Eu nunca conseguir tirar aquela mulher da minha cabeça. Seu jeito meio brava e seu coque levemente bagunçado a fazia se tornar a mulher mais bonita que eu já havia visto. Desde então, ela passou a ser a minha inspiração para escrever.
Eu passei esses três anos acompanhando ela de longe, escrevendo sobre ela e imaginando como seria o nosso encontro, mas eu nunca pensei que a veria aqui. É claro, meu coração ansiava por isso, mas confesso que estou surpreso. Ve-la me olhar com tanta admiração me enche de alegria e eu só posso retribuir dando minha melhor performer nesse show.
Lis em nenhum momento pensa em tirar seus olhos do meu, pelo contrário, ela canta junto e quando sorrir meu corpo inteiro se aquece. Sorrio de volta e tenho certeza que algo também meche com ela pela forma intensa em que me olha.
Aproveito o refrão da música pra dizer tudo que eu queria naquele momento:
nareul sarang, sarang, sarang (Em amor, amor, amor)
euro mandeureo mandeureo (Você me transforma)Quando menos espero, vejo seus lábios se formarem em um pequeno" Saranghae" que se mistura com as vozes que cantam junto comigo e eu sinto que o mundo inteiro parou só pra contemplar esse momento, o nosso momento.
Me aproximo de onde ela está e agacho no palco, fazendo com que a altura entre nos dois fique menor. Levo minha mãos suavemente em seu rosto e digo "eu te amo" em português. Posso ouvir os gritos dos Armys com minha frase e meus gestos.
Foda-se.
Eu não posso mais esconder o que eu sinto. Eu preciso e quero viver esse amor, mesmo que pra isso eu precise enfrentar a coreia inteira, se não o mundo. Lis seria a minha mulher. Num ato de loucura desço o palco e posso ver quando as fãs se afastam dando espaço pra nos dois e os seguranças enlouquecem com minha loucura e tentam me parar.
Ela se aproxima meio tímida e sorrir quando eu olho em seus olhos, minhas mãos deslizam por seu rosto e ela fecha os olhos deixando escapar uma pequena lagrima. Seguro seu rosto em minhas mãos e sorrio. Isso tudo parece tão surreal, pensei que nunca mais poderia ve-la.
- Não acredito que você veio! – Digo.
- Eu não aguentava mais fingir que tudo aquilo não significou nada. Eu precisava te ver, Namjoon. – Ele diz enquanto olha em meus olhos.
- Lis, não sabe por quanto tempo eu esperei te ver de novo. Eu sentir tanta falta de você... – digo e posso sentir quando os seguranças tentam se aproximar, mas os armys os impede.
Eu tenho as melhores fãs.
Desfaço suavemente seu coque bagunçado e noto o quanto seu cabelo havia crescido. Sorrio. Pensei que não tinha como ela ficar ainda mais bonita.
- Eu entendi uma coisa quando tava em cima do palco, mas acho que foi só um achismo.. – digo tentando arrancar as palavras novamente da sua boca. Eu queria que ela dissesse que me ama novamente.
Ela sorrir como se adivinhasse os meus pensamentos e sussurra baixinho:
- Eu te amo, Namjoon. Saranghae. I love you. Te quiero. Je t'aime. – Diz enquanto sorrir e aproxima seu rosto do meu.
Enquanto a abraço, posso sentir que seu coração bate na mesma sintonia do meu. Talvez estivéssemos sintonizados na mesma frequência durante esse tempo. Aproximo meus lábios do seu e a beijo em quanto ouço a euforia que nos rodeia, posso ouvir o incentivo dos meninos pelo ponto em meu ouvido. Não ligo pra mais nada, a não seu pra esse momento que a tenho em meus braços.
Afasto nossos lábios delicadamente e sussurro entre eles:
- Eu também te amo, minha pequena. Pra sempre.
- Always. – Ela diz e sorrir.
Não resisto e volto a beija-la, descubro que não há qualquer lugar melhor pra se estar a não ser em seus braços.
XX FIM XX
Oi, gente. Always chegou ao fim! Obrigada pelo carinho ate aqui, em breve estaremos juntos de novo com mais uma historia. Se cuidem!!! O B R I G A D A!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always.
RomanceRecomeçar; 1. começar de novo; retomar, após interrupção. É assim que defino minha chegada na Coreia do Sul, um recomeço. Após vivenciar um dos piores meses da minha vida (se não o pior) meu pai e eu trouxemos tudo que tínhamos no Brasil pra viver u...