Capítulo 8

113 17 0
                                    

Mozão bem brabo no GIF, me desculpem não sei lidar T.T


NAMJOON

Não pude controlar, quando vi já estava beijando os lábios dela e ela permitiu quando correspondeu o beijo.

Acho que nunca sentir isso, arriscaria dizer amor à primeira vista, mas soaria muito clichê e bom, eu fujo deles.

Me assusto quando ouço a campainha do quarto dela soar e a olho desesperado.

Tudo que eu menos queria era trazer mais confusão pra ela.

- Você tá esperando alguém? – Pergunto meio enciumado e me sinto um idiota.

- Não, claro que não... Quem eu esperaria? – Ela responde meio obvia e suspira. - Se esconde, vou ver quem é!

Rapidamente me escondo no banheiro enquanto ouça-a falar com alguém em um idioma que não consigo traduzir.



LISBELA

Joseph está aqui, me pergunto como ele pode ter me achado e como não fui comunicada pelo telefone que alguém estaria aqui pra me ver?

Ele sorrir de lado ao me ver e sinto vontade de soca-lo agora mesmo.

- Por favor, não me mande embora! – Ele suplica.

- O que você tá fazendo aqui? Como sabia onde eu tava? Quem te deixou subir? – Questiono.

- Calma, vou explicar tudo! Mas me deixa usar o banheiro? To bem apertado! – Ele diz com aquele sorriso sínico.

- Entra logo! – Digo e logo me arrependo ao lembrar que Namjoon estava la.

Merda.

- Espera! É melhor usar o banheiro do hotel, por que sabe né, banheiro de mulher... – Sorrio temendo que ele note algo.

- Eu não ligo, passamos anos juntos! – Ele direciona ao banheiro e Namjoon abre a porta. – Ouch! Quem é esse?

Aperto meus olhos e exclamo um palavrão.

- Por isso não queria me deixar usar o banheiro, Lisbela? Tava se divertindo? – Ele pergunta.

- Joseph, cala boca! Você não tem nada a ver com o que faço da minha vida. – A olho irritada.

Namjoon nos observa meio perdido na conversa, quando resolve gastar meu coreano.

- Aish! Quem é esse? Por que gritam? – Ele pergunta enquanto olha pra Joseph.

- Ele é meu... Ex namorado. – Suspiro.

- Ah... Mas, você disse que não estava esperando ninguém – Ele dá um meio sorriso.

- Eu não estava! Nem sei como ele me encontrou aqui. – Digo.

- O que vocês tão falando, ein? – Joseph se intromete na conversa.

- Fica na sua, nem deveria tá aqui. – Sou ríspida.

- Ah, jura? Eu vim atrás de você, vim me desculpar pelo que eu fiz, sei que fui um idiota, mas queria seu perdão – Ele diz se aproximando, mas logo Namjoon fica entre nos.

Eles se encaram e eu posso sentir a eletricidade no pequeno quarto. Me afasto dos dois e respiro fundo.

- Namjoon, pode me deixar conversar com ele? – Digo em coreano.

Ele me olha surpreso e posso notar que ficou chateado. Dá um sorriso irônico e passa esbarrando no Joseph, saindo do quarto em seguida.


Always.Onde histórias criam vida. Descubra agora