Capítulo 2

134 15 0
                                    

Chegando no prédio onde acontece a seleção, quase caiu pra trás ao ver a fila dando inumeras voltas. De repente, isso se tornou tão distante de acontecer. Dou um passo pra trás, me preparando para ir embora quando Raul chega.

- Aonde a senhorita pensa que vai? - Respiro fundo e olho em direção a fila.

- Não ver que isso é bastante improvável? Olha esse tanto de gente e ainda mais, somos brasileiros, acho totalmente impossível! - Volto meu olhar para o Raul que me olha com desdém.

- Ah, não! Desde quando você é tão pessimista?

- Pessimista não, sou realista Raul!

Eu e o Raul, sempre falávamos em português quando estávamos sozinhos, na verdade, foi assim que nos conhecemos. Assim que cheguei na Coreia do Sul eu sair pelo bairro pra conhecer um pouco e acabei me perdendo quando meu maps começou a falhar, hoje a gente rir muito quando lembramos, mas foi desesperador pra mim. Graças a Deus que o encontrei em frente aquela cafeteria. Ele tem sido um amigo e tanto!

Raul coloca seu braço por cima do meu ombro e me olha:

- Você não vai saber se não tentar, Lis. É assim pra tudo na nossa vida. Não perca chances! - Ele sorrio e deposita um beijo em minha testa. Sorrio.

- Você tem razão! Obrigada por ser quem é! Tenho muita sorte de ter você na minha vida. - O abraço quando Yura se aproxima de nós.

- Que lindo! Ela faz um simbolo de coração com os dedos pra nos dois. – Mas está faltando eu aí nesse abraço! E prontamente corremos pra abraça-la.

- Vamos! Se não iremos ficar fora dessa distante e incrível seleção! - E corremos pra pegar nossas fichas.

Após fazermos a nossa inscrição, resolvermos ir tomar um café já que hoje era um dia daqueles, bem frio.

O Rapaz nos informou que o sorteio seria feito apos todas as inscrições serem feitas, o que resultaria apenas no dia seguinte.

Tomamos nossa café, sorrimos e decidimos ir pra casa descansar pro dia seguinte, pois seria um dia daqueles.

Quando cheguei em casa, papai ja estava dormindo, então resolvi usar o computador por algum tempo e pesquisar mais sobre a empresa que estava fazendo o sorteio, a Big Hit, ela era responsável pelo grupo de KPOP BTS, o qual tinha o Park Jimin que Yura era totalmente apaixonada. Sorrio ao lembrar dela e começo a visualizar o rosto dos meus futuros "patrões" nas fotografias estampadas e balanço a cabeça ao idealizar um emprego dos sonhos, mas tão improvável de acontecer.

Acontece que eram milhões de pessoas inscritas nesse sorteio, sem falar que não temos garantias nenhuma que isso realmente seja verdade, eles não colocariam cinco pessoas pra trabalhar pra eles, sem nem ao menos conhecerem.

Desligo o computador e resolvo dormir, amanhã será um dia e tanto.

Always.Onde histórias criam vida. Descubra agora