LIS
Eu sabia que era um erro e que esse envolvimento com Kim Namjoon daria uma merda das grandes, mas eu quis arriscar já que eu havia vivido dias ruins algum tempo atrás. Me sinto culpada pelos outros Staffs que perderam o emprego por minha causa. Além de já sentir essa culpa, os olhares me fazem temer o que vem pela frente.
A verdade é que, a reputação nesse país é tudo e desde que perdida, não há como recupera-la.
Organizo minhas coisas na sala dos Staffs, enquanto recebo olhares de ódio. Tudo bem me odiarem, eu também me odeio por agora.
Meu celular toca e vejo o nome de Namjoon aparecer na tela, prontamente a rejeito e continuo fazendo o que preciso pra sair o mais rápido possível deste lugar.
Ouço alguém entrar na sala e me viro pra olhar quando ele manda todos saírem da sala para que fiquemos sozinhos.
- O que você tá fazendo aqui? – Pergunto enquanto Namjoon fica em silencio. – Por favor, saia!
Ele se aproxima de mim enquanto sua expressão se torna terna.
- Eu peço desculpas, pelo que causei a você... Digo, seu emprego.. Sua vida virou totalmente de cabeça pra baixo por minha causa... Não é fácil viver essa vida de IDOL, a gente tem que abdicar de muitas coisas e uma delas é sobre amor... – Ele respira enquanto tenta controlar o que sente.
- Eu sei, Nam! Não precisa se desculpar, eu tenho minha parcela de culpa também, nos dois sabíamos que isso não daria certo. – Sorrio sem vontade enquanto ele segura minha mão direita.
- A gente deveria ter tomado mais cuidado, não sei... Feito algo diferente, sabe? Logo agora que estávamos nos acertando, eu... – Coloco minha mão sobre seu rosto e ele respira com calma.
- Tá tudo bem, talvez esse seja o nosso sempre. Vivemos o que deveríamos viver e chegou a hora de dizer adeus, você precisa seguir sua carreira e eu preciso conquistar a minha vida aqui. – Sinto meus olhos marejarem enquanto ele encosta seu rosto no meu e deposita um beijo suave em meus lábios. – Lembrarei de você pre sempre, Namjoon. Por favor, fique saudável.
Ele segura meu rosto em suas mãos largas e deposita pequenos beijos sobre minha face enquanto me olha nos olhos.
- Always! – Ele diz enquanto sela nossos lábios e se afasta.
E antes mesmo que eu possa perguntar o que ele quis dizer, ele bate a porta da sala e sai. E eu fico aqui, tentando consertar o que ficou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always.
RomanceRecomeçar; 1. começar de novo; retomar, após interrupção. É assim que defino minha chegada na Coreia do Sul, um recomeço. Após vivenciar um dos piores meses da minha vida (se não o pior) meu pai e eu trouxemos tudo que tínhamos no Brasil pra viver u...