Desculpem se houver erro e não esqueçam da estrelinha ♥
LISBELA
Quando chego no hotel dou de cara com a Srta. Song-Hee, que me olha de uma forma julgadora.
- Eu posso explicar! Eu fui andar até a torre, o Namjoon apareceu e me acompanhou até lá, eu não tenho culpa se ele quis me seguir! – Explico sem ter nem tempo de respirar.
- Lisbela, antes de vocês começarem essa experiencia conosco, nos deixamos bem claro que não queiramos nenhum envolvimento com os membros, amorosos ou não, vocês precisam respeitar as regras do contrato, imagina as manchetes como podem sair por conta dessa coisa idiota de vocês. – Ela é ríspida e eu apenas concordo.
- Desculpe, não vai mais acontecer. – A cumprimento e sigo em direção a área de descanso do hotel.
Não tínhamos muito tempo para o show, mas me permitir descansar um pouco, afinal, hoje foi um dia levemente estressante.
Pego meus fones de ouvido e coloco uma música do BTS que eu amo, sim, aprendi a ouvi-los. Mesmo sem querer.
Sorrio ao lembrar das palavras de Jimin ao me encontrar pela primeira vez e sem querer já me encontro cantarolando.
"But I don't wanna use my head
I don't wanna calculate
Love ain't a business
Rather like a fitness..."Me pego lembrando das horas que se passaram e do quanto Namjoon foi atencioso. É bom conhecer outro lado dos Bangtan Boys. Algo fora do nosso âmbito profissional.
Balanço a cabeça na tentativa de espantar meus pensamentos, o que foi inútil pois me pego pensando sobre ele.
Namjoon era doce e engraçado, mas tão impossível. Que merda eu tô pensando?
- Argh! Maldita carência, não pode nem ser gentil com você que você já se apaixona, Lisbela? – Choromingo pra mim mesma.
♥
NAMJOON
Foi divertido, poderia dizer que foi uma das coisas mais bobas que fiz em anos de BTS.
Desde que entrei pro BTS, as coisas tem sido regradas. A mídia coreana exige bastante de nós, então temos sempre que manter as aparências, mas elas nem sempre condizem com a verdade.
Eu, por exemplo, adoro sair pra conhecer os países que visitamos, mas não temos privacidade, então os outros preferem não vir, mas eu curto muito essa parada de andar pelas ruas, fotografar e tudo mais.
E foi uma das coisas que me fez olha-la.
Lisbela é tão bonita, talvez minha paixão pelo Brasil me faça admira-la mais, mas quando olho ela caminhando despreocupada pelas ruas, sendo tão livre, me faz querer viver assim, sendo eu mesmo e livre de todo esse peso em parecer perfeito.
Sorrio ao lembrar da sua cara surpresa ao me ver caminhar ao seu lado.
Quando eu pude vê-la naquela salinha pequena na Coreia do Sul logo após a apresentação dos Staffs, conviver com ela e vê-la executar tão bem o seu trabalho, me fez admira-la, até por que nos - Coreanos, admiramos quem executa bem o que faz.
Comecei a prestar atenção na sua beleza brasileira e em como ela prendia seu cabelo em um coque alto, como ela era despretensiosa em suas vestimentas e sempre doce quando cuidava dos meus meninos.
Ela não precisava de nada pra se tornar bonita, sua essência simples era tudo e dizia muito sobre ela.
Fiquei encantado, mas ao mesmo tempo sabia que era improvável, já que nosso trabalho dispõe de regras a serem seguidas, por isso sempre me mantive distante e evitei uma aproximação, até hoje.
Não pude evitar me aproximar dela quando ela fechou os olhos e sentiu a brisa bater em seus longos cabelos preto e sorrio em seguida.
Eu só queria ouvi-la por aquela vez e quem sabe, me aproximar – mesmo sabendo o erro que seria.
E ela embarcou comigo, na loucura que me veio a mente naquela hora. Na verdade, eu sei o quanto fui irresponsável, mas eu só queria um segundo a sós com ela, pra confirmar se minha análise sobre ela era verdadeira e bom, provei o que já sabia. Ela era encantadora.
- Então quer dizer que o nosso líder deu uma escapada com nossa Staff, quem diria, ein? – Jin se aproxima após saber do que houve.
- Cala boca! – Sorrio, Jin era tão idiota.
- Mas conta aí, foi a brasileira, né? Você sempre gostou de estrangeiras e ela é muito bonita. – Ele joga as pernas por cima da minha e eu logo as tiro.
- Sai daqui! Você é muito curioso, nem deveria te contar nada. – Finjo e sorrio em seguida.
- Como assim, a Lisbela minha Staff? – Jimin se aproxima querendo ficar por dentro do assunto.
- Vocês dois não tem que se arrumar não? – Me esquivo das perguntas.
- Eu acho ela uma gata! Se ela tiver uma amiga brasileira, pede pra me apresentar – Jin diz e bagunça meu cabelo.
- Idiota!
- Ela é muito legal e claro, muito bonita mas acho que seria um problema alguém ficar sabendo disso. – Jimin fala preocupado.
- Fica tranquilo, não tem nada acontecendo entre a gente, eu nem reparei que ela tava no mesmo lugar que eu. – Minto.
♥
LISBELA
Já tem algumas horas que os trabalhos começaram e eu me sinto tão envergonha. As pessoas tem me olhado de forma diferente desde o que aconteceu mais cedo e Namjoon finge que não me conhece aqui, talvez seja uma forma dele manter o profissionalismo, mas é tão estranho.
Como se eu tivesse sido jogada numa arena de leões. As pessoas as vezes são perversas nesse âmbito.
Jimin se aproxima logo após "Love Maze" acabar para que eu retoque sua maquiagem e prontamente o faço. Ele me olha esperando que algo seja dito da minha parte, mas como isso não acontece, ele inicia um diálogo.
- Como se sente? – Ele me olha esperando uma resposta.
- Estou bem, só um pouco cansada. – Minto.
- As pessoas são um pouco duras em algumas coisas aqui na Coreia. – Ele me olha e me dá um sorriso terno.
- Tá tudo bem... Sei lidar com isso... – Sorrio.
Acabo de retocar sua maquiagem e ele segue de volta pro palco e eu só quero que esse dia acabe logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always.
RomanceRecomeçar; 1. começar de novo; retomar, após interrupção. É assim que defino minha chegada na Coreia do Sul, um recomeço. Após vivenciar um dos piores meses da minha vida (se não o pior) meu pai e eu trouxemos tudo que tínhamos no Brasil pra viver u...