Capítulo 10

109 18 0
                                    

NAMJOON

Ponho Lis no sofá e observo sua expressão assustada, sem hesitar busco pelo armário da cozinha e pego um copo d'água para ela, que agradece.

- Você se assustou comigo? – Pergunto.

Ela confirma.

- Sim, eu recebi uma mensagem estranha e logo depois sentir que estava sendo seguida por uma garota, mas acho que foi engano, apenas. – Lis suspira quando me aproximo.

- Tive que bolar todo um plano pra vim te ver – Sorrio meio envergonhado.

Lis me olha nos olhos e preciso desviar pra me controlar em não beija-la.

Ela suspira quando se levanta do sofá e vai ate a cozinha, trazendo em seguida uma garrafa de soju acompanhada de dois copos pequenos.

- Por que sumiu sem procurar saber algo de mim? – Ela dispara enquanto preenche nossos copos com a bebida.

- Eu não queria... – Dou um gole no soju de uma unica vez. Aish! Por que ela é tão direta?

- Só isso? Eu sei que não temos nada, Namjoon. Talvez colocamos uma intensidade muito grande nesse lance pelo fato de convivermos na turnê, mas isso..

Ela gesticulava, mas eu não conseguia prestar atenção em nada do que ela dizia, só conseguir olhar pros seus olhos castanho que reviravam enquanto ela falava algo obvio demais pra alguém feito ela e em como o sacarmos dançava por sua boca.

- Entendeu? – Ela pergunta me tirando do transe.

- Eu.. Bom..

Ela suspira.

- Não prestou atenção no que eu disse? Sério?

- Eu prestei sim, mas talvez eu tenha me perdido pela sua boca. – Digo sem pensar e vejo ela arregalar os olhos.

- O que.. você.. unf! – Ela da uma risadinha e corro pra beija-la, seu sorriso é demais pra mim.

Coloco minha destra em sua pequena cintura enquanto ela eleva os pés pra me alcançar, ela é tão pequena, mas cheia de personalidade. 

Suas mãos passeiam suavemente por minhas costas enquanto minha outra mão percorre seu cabelo.

Tudo nela é bonito, na verdade, não sei como tudo aconteceu, mas eu sentiria sua falta mesmo sem conhece-la.



LIS

Namjoon se afasta apos me beijar pela terceira vez e me contenho pra não dizer a ele que queria mais beijos como aquele. Como posso gostar de alguém em tão pouco tempo?

- Desculpa, não consigo parar de beija-la – Ele sorrir pra mim e nossa, que sorriso.

Deslizo minha mao pela lateral de seu rosto até chegar em suas covinha e acaricio lentamente.

- Amo quando você sorrir e elas aparecem. – Ele fixa seu olhar em mim.

- Você é tão linda e pequena! – sorrimos e deitamos no tapete da sala.

Passamos algumas horas conversando sobre tudo que nos aconteceu nas últimas semanas e resolvemos deixar as coisas acontecerem, mesmo não colocando muita fé de que aquilo daria certo, resolvir tentar.

Ele se levanta e estende sua mão pra me ajudar a ficar de pé, seguro em suas mãos quando ele involuntariamente me puxa pra mais perto, me olha e me da um sorriso tímido.

Como eu amo esse sorriso onde suas covinhas se formam e seus olhos ficam miudinhos.

Ergo meu corpo ficando na ponta dos pés e beijoa lateral do seu rosto

- Acho melhor você ir agora, os meninos ja ligaram bastante, não quero que se prejudiquem!

Ele confirma e sela nossos lábios em seguida

- Qualquer coisa me liga, ok? E tome cuidado em andar pela rua tarde da noite, não quero que nada te aconteça.

Nos despedimos e ele se vai.

Sinto que me falta algo quando vejo-o saindo pela porta do meu apartamento.

Me pergunto quando me apaixonei por esse homem...

Always.Onde histórias criam vida. Descubra agora