Capítulo 9

109 16 0
                                    

Lisbela

Ja se passaram uma semana, desde que chegamos a Coreia e desde daquele dia no elevador,  eu e Namjoon não nós vimos e nem mantivemos nenhum tipo de contato, o que foi de certa forma "bom", assim evitamos problemas futuros.

Pego minha mochila pra ir a faculdade, pois precisarei trancar esse semestre, já que o trabalho com o BTS tem tomado todo o meu tempo.

- Filha, não vai tomar café? - Papai aparece na porta do meu quarto.

- Estou sem fome! - Sorrio pra ele que logo se aproxima e me abraça.

- Você tem estado triste desde que voltou de Paris. - Ele me olha e apenas confirmo com a cabeça.

- As coisas ficaram estranhas, sei lá. Me sinto tão sozinha, não consigo ver meus amigos, algumas fãs do BTS me perseguem pelas notícias e parece que toda Coreia também. As pessoas me olham feio o tempo todo. - supiro.

- Você não devem se importar com elas. Lembre de quem você é! - Ele beija minha testa e sai.

Pego meu celular em cima da minha cama e penso em Namjoon, logo sinto vontade de ligar pra ele e desfazer todo mal entendido, mas desisto e sigo pra Faculdade.

Ao chegar na faculdade vejo Raul e Yura que logo vem até mim e me abraçam.

- Estávamos com tanta saudade, nem acredito que vai ter que trancar a faculdade! - Eles se uniem a mim em um abraço.

- Nem eu acredito, mas o trabalho tem me tomado muito tempo!

Apos conversarmos sobre tudo que tem acontecido, me sinto bem melhor em ve-los, o trabalho tem me consumido e toda essa perseguição tem me deixado maluca,  é bom ter com quem contar.

- Preciso ir! Daqui a dois dias, estaremos embarcando para o Brasil! Yura e Raul choromingam e me abraçam.

- Nao fica sem da notícias,  nos ficamos loucos sem saber de você! - Raul indaga e apenas confirmo.

- Toma cuidado com as Sasaeng, elas são meio... Perigosas! - Sorrio para Yura e beijo sua bochecha .

- Não se preocupem,  eu vou ficar bem.

Nos despedimos depois de muito chororô e sigo para o ponto de ônibus.
Meu celular toca e não reconheço o número com a mensagem.

"Pode ser perigoso andar pelas ruas sem alguém pra te ajudar."

Sinto meu corpo inteiro gelar.

Olho ao redor e a rua está deserta, nunca sentir medo de andar pela Coreia a noite, mas meu coração trava então revolvo ligar pro papai que não me atende.

Olho ao final da rua e nem sinal do meu ônibus. O medo me consome.

Tenho estado assim ultimamente, ja que tenho recebido muitas ameaças, mas nunca levei em consideração que elas pudessem ser verdadeiras.

Calma, deve ser bobagem da minha cabeça.

Uma garota se aproxima e senta ao meu lado, ela usa uma máscara preta por conta do clima na Coreia, logo meu ônibus chega e coincidentemente, ela sobe no mesmo ônibus que o meu.

O ônibus finalmente chega no meu destino e agora a garota me acompanha.

Sinto o medo percorrer por todo meu corpo e penso que ela pode estar me seguindo, mas quando resolvo olhar pra trás,  não a vejo mais.

Respiro aliviada, mas quando viro pra seguir caminho, um homem esbarra em mim e eu me assusto, quando ele se desculpa e tira a máscara.

Namjoon.

Ponho a mão no coração buscando ar, quando ele pergunta:

- Você esta bem? Desculpa, eu não queria te assustar! - Ele diz preocupado.

- Não,  tudo bem.. Só tive a impressão que estava sendo seguida, sei lá.. - respondo com o ar faltando.

Sinto que vou desmaiar quando Namjoon me segura em seus braços.

- Calma, ta tudo bem! - Ele me olha e dou um leve sorriso

- Eu não me sinto bem, pode pegar minhas chaves e me ajuda a subir? Peço.

- Claro! - Ele prontamente o faz, me pega no colo e sobe comigo até o meu apartamento.

Always.Onde histórias criam vida. Descubra agora