NAMJOON
Ao descer as escadas do apartamento da Lis, eu sentir meu coração tão feliz que eu precisava escrever sobre isso.
Aquela mulher, que eu nunca imaginei que chegaria até mim, me fez enxergar a vida de outra forma, sei lá.Estar perto dela me fazia sentir vivo, sabe? Eu sei, tudo é tão recente e confuso, mas o amor é assim, de repente, quando você vai ver tudo já se transformou em algo tão imenso que você não sabe mais como reagir.
Ao chegar em casa, corro pro meu estúdio. Eu precisava escrever e por tudo que meu coração pedia. Eu sei, talvez seja um dom em transformar sentimentos em música, mas hoje, eu só queria escrever sobre ela.
O papel e a caneta ganham vida, quando a música é sua vida. Tudo se torna uma inspiração, até uma folha que cai de uma arvore quando você passa por ela.
You make live to a love
Live to a love
neo ttaeme arasseo
wae sarami sarangeul hamyeo saragaya haneunjiA canção vai ganhando vida enquanto eu lembro do sorriso dela que faz com que o mundo queira conhece-la. Eu não sei até qual momento isso pode durar, mas eu quero viver esse amor, mesmo que pra isso, eu precise me arriscar.
-
Hoseok entra no meu quarto pra me chamar pro ensaio, ele me olha com preocupação. Eu nunca atraso pros ensaios.
- O que houve com você, man? Tá atrasado, levanta daí! - Ele puxa o meu edredom enquanto ainda me adapto a claridade do sol.
- Estou muito atrasado? - Pergunto e Hoseok revira os olhos.
- Os meninos estão putos, então é mais que obvio. Vai, levanta.
Me levanto a contragosto e tento me arrumar o mais rápido possível enquanto corro pra empresa.
- Namjoon que bom que chegou, precisamos fazer uma reunião com o grupo. Sente-se.
Todos se olham e prontamente me sento.
- Temos percebido que algumas coisas aconteceram nos últimos dias. Bom, na verdade, nós foi entregues algumas noticias, que obviamente, já tratamos de resolve-las e resolvemos algumas outras pendencias, mas queremos novamente firmar algumas clausulas dos contratos de vocês. Sabemos que, não é fácil viver isolado e viajando o mundo sem ter muito contato com outras pessoas, mas vocês precisam entender que hoje, vocês são conhecidos mundialmente e tudo que fazem refletem direta ou indiretamente na empresa e no grupos. - Nosso gerente respira e os meninos me dão um olhar cúmplice.
- Do que exatamente se trata esse sermão? - Jin pergunta impaciente.
- Continuando... O episodio em Paris trouxeram consequências, Namjoon e você sabe. Jin, nós recebemos fotos suas em um date. Jimin e Jk nem se fala, J-Hope esses dias fez live bebado. O unico que não nos tem dado trabalho ultimamente é o Suga.
- claro, ele só dorme... - Jimin diz e nos faz rir.
- Melhor do que levar sermão, né? - Suga diz e me seguro pra não debochar do Jimin.
- Nós demitimos todos os Staffs provisórios. - Ele diz e me olha.
Sinto meu coração bater tão rápido que a qualquer momento posso ve-lo sair pela minha boca. Me levanto da cadeira.
- Como assim demitiram? Por que? - Pergunto indignado e os meninos me acompanham.
- Vocês tavam se envolvendo muito com eles e preferimos romper o contrato antecipadamente. - Ele diz me arrancando um riso sem graça.
- Foi por causa de mim. Eu peço desculpas por ter causado algum transtorno, mas isso não é justo. - Digo.
- Nada na vida é, Namjoon. Terminei. Espero que essas coisas não voltem a acontecer. Agora vão ensaiar. - Ele diz nos deixando na sala.
E eu não consigo pensar em nada a não ser nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always.
RomanceRecomeçar; 1. começar de novo; retomar, após interrupção. É assim que defino minha chegada na Coreia do Sul, um recomeço. Após vivenciar um dos piores meses da minha vida (se não o pior) meu pai e eu trouxemos tudo que tínhamos no Brasil pra viver u...