TRÊS ANOS DEPOIS
NAMJOON
Já faz algum tempo desde que eu vi a Lis.
Após todos os acontecimentos comigo e os membros resolvemos nos afastar de polemicas. Na verdade, várias coisas tomaram rumos diferentes.
O BTS (por exemplo) começou a se dissipar, digo, a forma que vivíamos hoje era totalmente diferente de alguns anos atrás. Antes, vivíamos todos juntos e fazíamos merdas juntos, mas depois de todos os incidentes, acabamos sendo afastados um do convívio do outro.
Não que não nos vemos hoje em dia, pelo contrário, mas não vivemos mais junto como vivíamos antes – na mesma casa. E eu sinto falta disso, mas acho que crescemos. Na verdade, crescemos muito. Tanto profissionalmente, como interiormente. É como se eu tivesse envelhecido uns dez anos. A dor de não poder ser quem você quer ser causa isso. A única coisa boa em meio a tudo isso são os ARMYS.
Toc Toc!
Ouço quando batem na porta do meu estúdio e me levanto pra destravar a porta.
Eu sempre a travo quando preciso compor. Os meninos têm mania de me interromperem pra saber se preciso de algo.
- Hyung! Vim trazer um café para você, sei que está compondo desde manhã. – Jimin entra na sala com uma bandeja com uma xicara de café e põe sobre a mesa.
- Obrigado, Jimin-ssi! Estou tão cansado, não aguento mais compor. – coloco a mão sobre a testa e Jimin se aproxima me abraçando carinhosamente.
- Não se cobre tanto, RM. Temos bastante tempo antes do lançamento do álbum. – Ele sorrir e sai do meu estúdio.
Compor sempre me tira do mar de gente que vivemos. É fato. Mas usar isso como profissão, as vezes é exaustivo.
kimi no kaori ga suru (A estrada que eu caminho)
kono michi wo tadotte iku (Tem o seu cheiro)
iyahon sashikomu kono kodou ni (Eu conecto meu fone de ouvido ao meu celular)
tashika na, omoi ga sono saki ni aru (Meus verdadeiros sentimentos estão além de lá)
Lis tem se tornado minha fonte de inspiração durante esses anos.
Lis ou a sua falta? Abro o instagram fake que fiz pra ver se ela havia postado alguma coisa, mas faz mais de duas semanas que ela não aparece nas redes sociais.
Me sinto um idiota por procurar saber sobre ela, já que durante todo esse tempo eu não conseguir saber de nada da sua vida, além dos boatos através de amigos da BIGHit.
Enquanto componho, após longa duas horas, surge uma notificação no meu computador.
Lis havia postado uma foto. Duas mãos e uma aliança.
Forever ela havia escrito em sua legenda.
Sinto meu peito apertar como nunca. Sera que eu pensei que depois de todos esses anos ela ainda esperaria por mim? Impossível. A vida de pessoas normais andam.
Eu queria ser seu pra sempre, Lis...
xxxxxx
Olá, queridos leitores(as)! Always está chegando na reta final ~choremos~
Confesso, que quando comecei a escrever Always eu tinha em mente uma história totalmente diferente, mas no rumo da escrita os personagens tomaram seus próprios caminhos (isso é bem real). Eu pensei em parar de escrever, dei uma pausa, mas eu precisava continuar. Faltava inspiração, faltava tempo... Mas eu continuei. Eu amo escrever e confesso que, nunca sentir tanto gosto em escrever como nessa história - mesmo que ela tenha mudado tantas vezes durante o caminho. Queria ter desenvolvido mais os meninos nessa história, mas quem sabe não teremos outras pra cada membro? Eu amo todos igualmente e é sempre muito gostoso falar e escrever sobre eles (inclusive, já tenho uma fanfic prontinha pra lançar em breve). No mais, eu queria muito agradecer a minha amiga R que sempre me cobra capítulo novo e fica super empolgada quando mando os capítulos pra ela ver antes de todos (metida toda hahaha) e agradeçar a vocês, que já me acompanhavam e que começaram a me acompanhar durante esses dias. Sério, obrigada. Me cobrem capítulo hahahah deixem estrelinhas e comentários, eu fico muito feliz em ve-los.
Com amor,
Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always.
RomanceRecomeçar; 1. começar de novo; retomar, após interrupção. É assim que defino minha chegada na Coreia do Sul, um recomeço. Após vivenciar um dos piores meses da minha vida (se não o pior) meu pai e eu trouxemos tudo que tínhamos no Brasil pra viver u...