Capítulo 7

119 19 0
                                    


Desculpem se houver erros e não esqueçam da estrelinha ♥



LISBELA

A turnê na Europa já estava quase no fim, por causa disso, teríamos alguns dias de folga, pois os próximos shows seriam na Coreia do Sul.

Alguns dias já se passaram e eu e Namjoon não trocamos mais nenhuma palavra e talvez tenha sido o ideal a ser feito, mesmo que eu não consiga tirar o seu sorriso da minha cabeça.

Coloco minhas roupas na mala quando meu telefone toca.

- Mana, você sumiu!!! – Raul diz mais alto que meu ouvido suporta.

- Não precisa gritar! Eu sei que está morrendo de saudades de mim – Sorrio.

- Deixa eu falar com ela! – Ouço Yura gritar do outro lado da linha.

- Aff, a Yura quer falar! – Raul diz a contragosto.

- Amiga, saudades! Quando você retorna? – Yura diz e quase posso ve-la sorrindo.

- No final dessa semana, já que os próximos shows serão aí! Estou ansiosa pra ver vocês e meu pai! – Suspiro e ouço quando Raul diz colocar o telefone no viva voz.

- O Dispatch publicou umas fotos de Paris... – Ele diz temeroso.

- Eu sei, já fiquei sabendo e já estou sofrendo os hates. Ai amigos, que confusão eu me meti! Tudo tava indo tão bem no trabalho...

- Calma, amiga! Mas conta pra gente, rolou algo ou só passeio? – Yura pergunta.

- Só esse passeio e nunca mais nos falamos, acho que ele só queria se divertir um pouco e eu também, então, é isso.. – Ouço quando a campanhia do meu quarto toca. – Já ligo pra vocês, só uns minutinhos!

Abro a porta do meu quarto e dou de cara com ele. 

Namjoon está aqui. No meu quarto.

Ok, sem surto.

- Ah.. Oi! – Digo meio sem jeito.

- Posso entrar? – Ele me olha esperando uma resposta.

- Eu não acho que não seria uma boa ideia.. – Sussurro e ele confirma com a cabeça.

- É, tem razão.. Mas podemos conversar em algum lugar?

- Acho que não temos muito o que conversar, da ultima vez que fizemos isso não deu muito certo, estou sofrendo as consequências até hoje. – Sorrio sem jeito.

- Eu quero falar com você e me desculpar. – Ele olha em meus olhos e posso sentir meu corpo inteiro arrepiar.

- Tudo bem.. Entra... – Me afasto da porta para que ele possa entrar.

NAMJOON

Depois de alguns dias evitando qualquer tipo de contato com Lisbela, resolvo procura-la. 

Precisamos conversar, já que o clima ficou estranho entre nós desde aquele passeio por Paris.

Toco a companhia e meu coração acelera só em pensar em vê-la.

Ela abre a porta e me olha surpresa, talvez assustada, eu diria.

Reluta em me deixar entrar no seu quarto, o que com certeza é uma péssima e idiota ideia, mas ali está ela, abrindo passagem pra que eu pudesse entrar.

Always.Onde histórias criam vida. Descubra agora