cap 3

10.6K 591 344
                                    

    Ele se refere a minha tatuagem.

Sn:É cego ñ está vendo que é uma tatuagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn:É cego ñ está vendo que é uma tatuagem


Yg: as mães  brasileiras ñ prestam msm deixa a filha menor de idade fazer uma tatuagem ou melhor sua mãe  deve ser uma qualquer msm.(fala cruzando os braços)

No mesmo instante dou um tapa na cara dele.

Sn:OLHA AQUI GAROTO AGR SIM VC ULTRAPASSOU  TODOS OS LIMITES VC Ñ ME CONHECE E Ñ  CONHECEU MINHA MÃE  MEDE SUAS PALAVRAS PARA FALAR DELA, SE EU FOSSE VC EU TOMAVA  CUIDADO EU Ñ SOU UMA QUALQUER E MUITO MENOS MINHA MÃE.

Subo para meu quarto  e tranco a porta e começo a chorar,Eu te odeio Min Yoongi eu te odeio com todas as minhas forças.

Pensamentos Yoongi on

Depois da discussão  com a Sn e o tapa na cara que ela me deu eu resolvi ñ contar que o appa dela colocou ela na mesma escola que eu um internato e que vamos voltar amanhã de noite,eu vou fazer da vida dela um verdadeiro inferno,mais de vdd eu ñ sei pq ela ficou tão triste e furiosa quando falei da mãe dela nem eu fico assim.

Hana:Suga meu bebê o café está pronto

Hana ela é a empregada da casa antes de eu nascer  por isso ela me chama de bebê  eu a considero como uma tia e sempre a obedeço ela é a senhorinha mais fofa  e baixinha que já vi,ela é Sn são muito baixas parecem até smurfs ok acho que exagerei mais já sei como vou chamar a Sn umpalumpa são chatos e baixinhos como ela pq smurfs são bonitinhos demais.

Yg:Ok tia Hana,vou chamar Sn

Hana:falando nela vc deveria tratar ela melhor oq vc falou da mãe  dela vou horrível.

Yg:pq?? Vc sabe o motivo dela ter ficado assim?

Hana:a mãe dela morreu em um acidente por isso ela ficou rebelde desse jeito.

Yg: Eu ñ sabia(falo desapontado com migo msm)vou chama-la para o café

Hana:Vai lá querido

Subo para o quarto da mesma arrependido bato na porta,logo tendo uma resposta.

Sn:Quem é (voz de choro)

Yg:Sou eu.

Sn:Some daqui

Yg:Olha aqui se está esperando desculpa fica aí pq nunca pedi e ñ pretendo pedir agr,eu ñ sabia que sua mãe havia morrido.

Sn:Se isso foi um pedido de desculpa vc falhou idiota.

Yg:Só vim avisar que o café está pronto,mais vc nem dormiu ñ é msm ficou a noite toda na farra

Sn:Vai cuidar da tua vida me esquece

Yg:Eu tentei ser seu amigo mais ñ dá

Sn:até pq vc é meu inimigo mais odiado

Yg:Tô morrendo de medo

Sn:pois devia(ela abre a porta)

Ela anda estava com aquele pijama extremamente curto.

Sn:Perdeu algo?

Yg:perdi minha dignidade

Sn:oi?como assim?

Continua....

~Suga~O filho da minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora