cap 15

8.4K 410 345
                                    

Aviso prévio  de Hot *cenas para+18* se vc ñ gosta pule haverá um aviso destacado alertando o fim do Hot

       Boa leitura

Pensamentos Sn on

Ele começou a simular estocadas em mim  me trazendo cada vez mais tesão esse homem me deixa louca com um toque seu fiquei completamente molhada eu preciso dele,essa simulação está me levando a loucura total está me tirando do sério meu coração está a mil como se eu fosse uma garota que irá perder sua virgindade  afinal é a primeira vez que faço isso por amor ñ por diverção  vcs devem estar se perguntando  sobre o Jin bom eu realmente fiquei magoada ñ por ele amar Sayura simplesmente me senti usada mais eu realmente amo o Suga.

Ele desce seus beijos para meu pescoço deixando chupões no local.

Sg:isso está me atrapalhando(ele rasga me vestido e tira minhas roupas íntimas )

Ele continua com seu trajeto agr em meu seios enquanto ele beijava meu corpo sua mão estava em minha bunda  a apentando e dando tapas,ele desce seu lábio para minha intimidade e lá penetra sua língua me fazendo arquear as costas ele aperta um dos meus seios com sua mão e  continua fazendo movimentos de vai e vem com a língua,logo ele para e eu o olho com reprovação ele  penetra  dois dedos em minha entrada e brinca com sua língua em meu clitóris.

Sn:ãhh...Suga...isso...m-mais um..ãhh

Sg:Vc aguenta mais um dedo baby?

Sn:S-sim...ãhh...daddy

Ele coloca mais um dedo me fazendo estremecer  toda.

Sn:Isso..oppa...v-vai...isso...ÃHH SUGA...vai mais um pouco...mais rápido quero você...

Sg:fala a quem vc pertence baby...

Sn:SUGA...Eu Sou só sua....

Sg:ah..sim

Ele aumenta os movimentos.

Sn:ãh..oppa...Eu vou gozar!!!

Ele tira seus dedos imediatamente  ñ me permetindo gozar e os lambe depois me beijando para eu sentir meu próprio gosto.
Eu mudo as posições  e fico por cima tiro sua calça o deixando apenas de box começo a rebolar em seu membro petrificado e depois começo a quicar por cima de sua box.

Sg:õhh...amor...isso...ta me deixando louco (ele me da um tapa na bunda)

Sn:ãhh....oppa imagina..Vc aqui dentro...ãhh...Vc quer??em??...aww

Sg:quero...Vadia...mais amo ser torturado...õhh

Sn:então....Vc gosta né oppa e assim (quico com mais força E chego perto do seu ouvido)mete...em mim...vai..ãww..isso

Sg:Isso...vai..Vagabunda...puta.

Sn:me xinga mais vai...

Sg:vai...logo quero sua buceta amor quero te fazer sentir o meu amiguinho aqui!!

Eu paro tiro sua box e seu membro salta para fora eu deito em cima dele de cabeça para baixo e abri minhas pernas deixando uma de cada lado e abocanho seu membro fazendo movimentos de vai e vem ele chupa minha vagina me fazendo contocer de prazer.
Logo pego seu membro e coloco ele todo na minha vagina e quicando forte isso me deu uma certa dor mais eu aguentei.
Logo começei a calvagar.

Logo começei a calvagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn:ISSO...VAI..SUGA...OPPA ÃHH...MAIS FORTE...E-EU TE AMO VAI...

Sg:ÕHH...SN....MAIS..RAPIDO...PULA NO COLO...ISSO...GOSTOSA..

SN:TÔ..CANSADA OPPA

Ele inverte a posição ficando por cima.

Sg:Gostosa(me da um tapa e me penetra dnv)

Sn:ÃHH...OPPA...VAII..ASSIM...ISSO...
MAIS RAPIDO..GOZA VAI GOZA EM MIM...ÃHH...ANDA QUERO MAIS...ISSO É TÃO BOM...VAI

Sg:ISSO...TÃO  APERTADINHA...SÓ MAIS UM POUCO...GEME PARA MIM VAI..

Sn:ÃWW....ÂHHH....ÕHHH..OPPA

eu cheguei ao meu limite e logo depois Suga tirou seu membro  de dentro de mim e gozou em meu corpo.

Continua....

~Suga~O filho da minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora