•°•°TRABALHO°•°•

785 63 12
                                    

Lápis Lazúli é uma menina anti-social. Odeia ficar em lugares com muita gente ao redor. Como a escola. Ela mora na cidade de Beach City, e estuda na escola Universe. O filho da diretora, Steven, sempre tenta falar com ela mas ignora. Lápis não gosta de sua vida. E Peridot quer mudar isso. Peridot estuda na mesma sala que ela. É a aluna mais inteligente, mas também ingênua. Jasper e Yellow se aproveitam disso, mas só ela não vê.


•Lápis ON•
Me levanto da cama aos gritos de Marine. Aquela demônia estava fazendo birra de novo. Me troco e pego uma simples torrada. Tenho bastante comida na mesa mas nenhuma fome. Dou tchau aos meus pais e vou a escola.
No caminho vejo as mesmas pessoas de sempre. Steven com  sua irmã Rose, Ruby e Safira, Amethista e Pérola, e o "triozinho" das Diamantes. Chamamos elas assim porque é o nome da chapa delas do grêmio. A presidente Winnie, a coordenadora de educação física Yellow, e a líder de teatro Aqua. Rose também faz parte, mas ela é do departamento de festas.

Rodeada de pensamemtos, chego na escola. Entro direto na minha sala e sento na carteira do fundo, onde ninguém me nota. Gosto assim. Os outros alunos vão entrando, conversando, e mais. Connie fica na fileira da frente, junto com Peridot, Pérola e Aqua. Depois vem Steven, Amethista, Ruby e Safira. Então vem outros alunos. Mas todos me evitam. Quase esboço um sorriso.

A aula finalmemte começa. A professora entra num ar sorridente e malicioso. Ela odeia todo mundo dessa escola.
-Alunos...Teremos trabalho em dupla!
A reação de alguns é felicidade, outros tristeza, e outras que não ligam. Como eu.
-Eu irei decidir as duplas, então pare de se agarrar com a Safira, Ruby! Será sorteio. Depois explico o trabalho.

Ela vai sorteando nomes até que ela fala:
-Lápis Lazúli....E Peridot!
-O QUE?!?! NÃO PROFESSORA!!
-Como não Peridot? Ora deixa disso! Assim magoa a sua colega!

Acho que sendo professora do 2° ano do ensino médio ela saberia que não damos tanta importância à isso. Mas fazer o que. Melhor aturar a Peridot do que a Pérola.

°•° Oi pessoas! Esse é o meu primeiro capítulo da minha fanfic de Lapidot. Espero que gostem!
Sei que ficou grande, mas estava animada! Votem por favor!! Desculpa qualquer erro.
Bjs°•°

•°•°i нατє yσυ i ℓσvє yσυ°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora