•°•°APROXIMAÇÃO°•°•

402 41 7
                                    

•Lápis ON•

Minha vida estava ótima. Estava presa na casa da pessoas mais chata do mundo, depois da Pérola. A Pérola consegue ser mais legal na verdade.

Peridot começa a andar de um lado para o outro resmungando. Pelo menos concordamos em nos odiar.

Resolvo ligar para minha mãe. Ela deve estar preocupada.

-Alô? Mãe?
-Lápis! Finalmente filha! Onde você está?
-Estou na casa de uma colega fazendo um trabalho. A rua alagou.
-Qual é o nome dela? Posso falar com a mãe.
-Peridot.
-Calma aí...
(...)
-Pronto! Você vai dormir aí!

Quase deixei o celular cair no chão. Dormir na casa da Peridot?! Que pesadelo!
-Dormir, mãe? Será que não dá para você me buscar?
-Até que dá, mas você teria que cuidar de sua irmã.

Peridot ou Marine? As duas são horríveis, mas a Peridot é só chata. Marine é o demônio em criança.
-Então eu durmo aqui.
-Ok então! Até amanhã filhinha!
-Tchau...

Passar uma noite no mesmo quarto que a Peridot é castigo demais, até para mim. Entrei novamente no quarto de Peridot, ela estava escrevendo mais coisas no seu caderno. A gente escreveu umas 10 páginas! Já tínhamos ultrapassado o limite! Entrei no quarto e comecei a proucurar meus fones na mochila.
-Estava falando com quem?
-Minha mãe. Vou dormir aqui.
-O QUE?!?!
Ela engasgou. A vontade dela, provavelmente era de morrer. Eu sei porque também fiquei assim.
-M-MAS PORQUE? A GENTE NEM SE CONHECE E...E...
-Peridot cala a boca. Você tá me deixando com dor de cabeça.
-ARGH!
Peridot desce as escadas bruscamente. Provavelmente queria falar com a mãe.

Ela volta logo depois com a cara emburrada.
-Pelo visto, vou ter que te aturar até amanhã.
-Que pena.
-Sínica!
-Mala.
-Preguiçosa!
-Chata.
-Antis-social estúpida!!
-Irri...

Não consegui continuar. Pela primeira vez me importo com palavras. Porque? Ela não é nada para mim. Não gosto quando me lembram que sou isso. Me dá a sensação de...Solidão...
-Lápis? Hum...Desculpas não queria te deixar triste...Eu...
-Não tem problema. Eu sou...Sozinha mesmo...

Peridot encara o chão. Acho que estava pensando. De repente se levanta e e vai até mim.

-Agora não está mais.

Coro. Qual é o problema dela? Nem nos conhecemos! Queria gritar com ela mas...Sorri.
Acho que... Estamos nos aproximando...

•°•°Foi esse o capítulo de hoje! Espero que tenham gostado! Amanhã tem mais. Desculpa qualquer erro.
Tchau!°•°•

•°•°i нατє yσυ i ℓσvє yσυ°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora