•°•°UMA NOVA AMIZADE?°•°•

389 40 6
                                    

•Peridot ON•

Não sei o que eu fiz. Estava com pena dela. Devia... Talvez... Sofrer... Ela era sozinha. Não me sinto muito bem com isso. Agora tenho a responsabilidade de ajudar Lazúli.
-Peridot...Hum...
-Me sinto responsável por você agora.
- O que?
-Me sinto responsável por você. Quero te fazer sorrir!
-Peridot...Não precisa se importar, ok?
-Hum...

Me afasto um pouco dela. Nós duas estamos coradas. Ela bota o fone novamente. Queria saber o que estava pensando. Resolvi largar meu caderno e sentei no pufe ao lado dela.
-Trégua?
Ela exita um pouco
-Tenho que pensar um pouco.
Começo a rir, e ela dá um sorriso. Acho que não era tão debochada assim.
Conversamos e rimos de nossa brigas bobas. Pelo visto eu sou mais expresiva. Estava tarde então dormimos no pufe.
Minha mãe disse que eu botei minha cabeça no ombro de Lazúli. Corei e ela riu. Acho que vamos ser amigas sim.
Lazúli ja tinha se arrumado e foi para escola mais cedo. Acho que estava envergonhada. Não sei.
Tomei café e fui para a escola. No portão vi Amethista e Pérola discutindo. São melhores amigas na verdade. Amethista me comprimenta sorridente. Existem boatos que ela gosta de mim. Não sei direito se é verdade mas ignoro ela. Entro na minha sala e vejo Lápis sentada na carteira. Estamos sozinhas na sala. O clima está meio esquisito, mas pego minha carteira e sento nela. Começo a fazer esboços em meu caderno.
-Bonito.
-AAA!! Lápis! Que susto!
-Foi mal. Você desenha melhor do que eu pensava.
-O-obrigada...?

Ela senta na carteira ao meu lado e me observa desenhar. Começo a desenhar ela. Faço seu rosto sem muitas expressões com um leve sorriso, com seu cabelo azul marinho. Ela estava com um vestidinho branco de praia. Estava bem fofa.
-Sou eu?-Ela pergunta- Não está nem um pouco parecido.
-Ah, cala a boca! Você sabe que está!

Os alunos vão entrando na sala de aula. Fecho meu caderno e Lazúli vai sentar no fundo de novo, para dar lugar para Pérola. Agora ela e Amethista estavam rindo. Eu shippo.
Ruby e Safira entram e... Na verdade só a Safira!
-Safira? O que aconteceu?
Safira é cega de um olho. Ela usa uma franjinha lara esconder. Seu cabelo é azul mas é mais claro. Ela é sensível, mas não muito expressiva. Igual a Lazúli.
-Ruby se meteu em uma encrenca com o Kevin...Aquele idiora ficou falando mal de nós duas. E ela reagiu. Os dois estão na diretoria.
Ruby é muito temperamental e expressiva até demais. Como eu. Ela tem os cabelos negros e é morena. As pontas de seus cabelos são vermelhos. Ruby e Safira se completam. Como eu e...Pera! Nada! Foco! A aula já começou!
O que estou pensando?!

•°•°Por hoje é so pessoas! Espera que tenham gostado dessa capítulo! Desculpa qualquer erro! Votem e divulguem por favor!°•°•
No que será que Peridot estava pensando...?
•Bye💖•

•°•°i нατє yσυ i ℓσvє yσυ°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora