•°•°UM DIA NA VIDA DA LÁPIS°•°•

318 29 2
                                    

•Lápis ON
Eu comecei a rir!! A Peridot é muito ingênua! Hahahahahah
-NÃO TEM GRAÇA, LAZULI!!
-CLARO QUE TEM!! INGÊNUA!! HAHAHAHA
-AAAAA IDIOTA!!
Ela saiu batendo pé até a carteira. Até parece que eu ia fingir namorar a Peridot! Hahahaha!
O professor entra na sala, e a aula começa. O mesmo assunto de Matemática de sempre.
A aula finalmente acaba, e vou para casa.
Hora de ir para o inferno.
Penso quando chego no portão.
Moro numa quase mansão, somos bem ricos.
Abro a porta e entro em casa. Minha mãe tá fazendo o almoço, e Marine que volta mais cedo, estava assistindo TV.
-Mãe, cheguei.
-Finalmente, Lápis! Tome banho e vem comer agora! E encolha essa barriga, menina! Parece uma baleia!
-Tá mãe...
-Lápisinhaa!! Finalmente chegou! Brinca comigooooo
- Mais tarde Marine...
-MÃÃÃÃEEEE!!! A LÁPIS NÃO QUER BRINCAR COMIGOOOO
-Lápis Lazúli! Você não faz nada da vida, só engorda!! Brinca com sua irmã, menina mimada!!
Começo a brincar com Marine. Ela é muito chata, mas fazer o que? Todo mundo nessa casa me maltrata. NÃO AGUENTO MAIS! Enfim, mas a  vida é assim mesmo.
Mamãe anuncia o almoço, então deixo Marine e vou tomar banho.
Almoço e volto para o meu quarto, onde faço as tarefas e ouço minha músicas. É o lugar em que posso ser feliz, nessa casa.
Abro o meu armário, e todo o meu "material de fuga" está lá. Desde os 10 anos fujo de casa, dos meus pais, dos meus problemas...
Desculpa, sou meio melancólica e depressiva, então meu melhor jeito de lidar com isso é... Fugir.
Ouço meu pai chegando, ele até que é amoroso...Mas só com Marine. Já me acostumei com minha família, minha mãe quer que eu seja modelo, Marine sua palhaça, e meu pai... Bem, ele queria um menino então eu sei lá.
Só sei que eu e ele discutimos MUITO o que é muito chato! E é impressionante como ele fala e não pensa como eu me sinto.
Mas eu não sou a única menina no mundo que  sofre então, aguenta.
A casa se silencia de repente. Cadê os berros da Marine? A TV da mamãe? As reclamações do papai? Estranho...Muito estranho...
Desço as escadas, e vejo que a casa tá vazia. Isso não é comum mesmo.
-Marine? Mamãe? Papai?
Quando chego na cozinha, tem um bilhete:
Oi Lápis! Então minha filha, tive um trabalho hoje, e seu pai voltou mais cedo pro  emprego. Por que não cumprimentou ele, malcriada? Enfim, Marine foi dormir na casa de uma amiga.
Se você aproveitar para fugir, seu pai vai ter um bela conversa com você.
Me diz se essa casa não parece uma prisão? Afe... Bom, vou aproveitar que estou sozinha e fazer o que quiser.
Pego todos os salgadinhos de Marine, e ligo a TV para assistir série.
Fico vendo até anoitecer, e o sofá fica uma bagunça! Arrumo tudo rapidamente, e escovo meus dentes.
Melhor ir dormir logo. Assim não preciso falar com eles.
Coloco um pijama, e deito. Mais um dia na minha vida...Que é uma droga.

•°•°AAAAAAAA finalmente capítulo novo kkkkkkk desculpa gente!!! É que deu  problema no Wattpad, aí eu esqueci, deu preguiça... Mas finalmenfe foi! O próximo vá ser sobre  a vida da Peridot! Esperem e verão...°•°•
•Bye•

•°•°i нατє yσυ i ℓσvє yσυ°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora