•°•°A ENTREGA DO TRABALHO°•°•

279 30 9
                                    

•Peridot ON•
Assim que acordei, peguei meu celular e liguei para Yellow.
Atende por favor...
•Ligação ON•
-Alô?
-Yellow?! Oi!! Aqui é a Peridot! Lembra?!
-Ah...Sim...
-O que você queria falar comigo?
-Ah! Bem, como você sabe, TERRA está cada vez maior. E isso é muito ruim. Queria te pedir para se infiltrar na TERRA junto de Jasper, com um tipo de "bomba" que vai explodir e destruir o clube.
-O...O que...?
-Hahahaha! Tô zoando! Tem uma menina chamada Medusa. Ela vai acabar com o clube.
-A...Entendi...
-Você faz isso por mim amiga?
MEU DEUS ELA ME CHAMOU DE AMIGA AAAAAAAAAAAAAAA
-Faço sim, Yellow!
-Valeu Peridot! Tu é demais! Até mais tarde.
•Ligação OFF•
Eu não conseguia acreditar!! Aaaaaaa!!! Eu tenho que orgulhar Yellow e toda a chapa diamante!
Melhor me arrumar logo para ir a escola.

No caminho resolvo esperar Lazúli. Hoje é a entrega do trabalho, e quero ensaiar as falas que fiz.

Meu deus!! Que casa enorme!! Toco a campainha, mas nem preciso. Ela já estava saindo de casa.

-Peridot o que está fazendo aqui

- Hoje é  a entrega do trabalho! Quero que você leia essas falas que fiz.

Ela pega o papel nas minha mão, e lê.

-Tá.-Responde, me dando o papel. Corre na minha frente, e lembro que preciso correr também! Daqui a pouco fecha as inscrições do clube!

Chegando lá, vou falar com Steven para me inscrever:
-Quem diria hein, Peridot? Logo você aqui no clube!
-Cala boca Steven! Me dá logo essa ficha!
-Tá bom...Hehe

Me inscrevo no clube e entro direto na sala de aula. Me sinto meio mal por enganar o filho da diretora...Mas eu posso ter muita chance com o grêmio, então eu aceito.

A primeira aula é a de ciências, então eu logo me levanto para me apresentar. Lápis me segue com má vontade, e começamos a nos apresentar.

Ela gravou muito bem as falas, fiquei impressionada! A apresentação foi bem legal, e tiramos 10! Pulei de alegria e abracei Lazúli, que pareceu desconfortável.

Soltei ela fui para a minha carteira feliz da vida! Mas...Tem um bilhete na minha carteira...

Oi Peridot! é o Steven. A primeira reunião do clube é no final da aula, no nosso QG. Tá aqui o endereço: Rua ********, na praia de Beach City. Te vejo lá!

Bah uma reunião!! Que saco. Agora terei que aturar esse clube de bestas.


Esse foi mais um capítulo pessoinhaasss espero que tenham gostado! Votem muito e compartilhem!

Beijos, e bye bye!


•°•°i нατє yσυ i ℓσvє yσυ°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora