•Peridot ON•
AAAAAA QUE ÓDIO DA LAZÚLI!!! Como ela pode brincar com meus sentimentos assim?!?! TOSCA!!
Deixei a palhaça rindo sozinha, passando vergonha.
Voltei para minha carteira, e a aula começou. Mas não consegui me concentrar em nada!! Isso da Amethista tá me matando de nervoso!
Quando a aula acabou, resolvi falar com alguém mais experiente.
-Peridot? O que tá fazendo aqui no 3° ano?
-Yellow eu...
-Com licença! -A Erla me interrompeu. Ela é uma das quatro irmãs gêmeas da Pérola. TODAS são fissuradas nas Diamantes. Mas a da Pérola é meio estranho, ela paquera a Rose - Peridot, eu acho que você sabe que tem que fazer o cumprimento para falar com a Diamantes Yellow!
-Erla isso não é nem um pouco necessário.
-Mas...Minha Diamante...!
-Cala boca! Quero ouvir o que ela tem a dizer.
-Bom...Diamante... Eu estou com um problema com a Amethiste e...
-A terráquea?
É uma longa história! Quando a chapa Diamante foi eleita, tinha um grupo de pessoas que criaram um clube chamado TERRA, onde todo mundo odeia as Diamantes, e quer acabar com elas. É uma sigla de Todas Estão contra as Rainhas Repugnantes Antipáticas.
Sei lá eu não tô no clube. Enfim, Pérola, Ametista, Ruby, Safira e Steven, irmão mais novo da "Diamante Rosa" que seria Rose (tem boatos que a Rose é presidente do clube!), são meio que os donos, juntos do Greg, namorado da Rose.
As Diamantes odeiam a TERRA.
Mas isso não importa no momento! Explico todo o meu problema para Yellow, que me responde:
-Se ela é desse clube, não presta. Além que nós, Diamantes, não aceitamos esse comportamento.
-Hum...Está bem! Obrigada Yellow!
-De nada, Peridot! Bom eu queria te pedir uma coisa...
-YELLOW!!! VOCÊ QUER IR LOGO?!?! DEIXA ELA AÍ!! -Interrompe Winnie. A temida Diamante Branca, presidente do grêmio. Ela é muito linda! Usa um batom preto, que combina com seus cílios enormes. É muito pálida, e é loira com as pontas descoloridas. L I N D A
-A! OK! JÁ VOU WINNIE!!
Yellow responde assustada. Rapidamente anota o seu número no meu braço, e pede para eu ligar amanhã.
AAAAA EU AMO MINHA VIDAAAA!!!!
Fico com um sorriso bobo na cara, enquanto ela vai embora.
As Diamantes são incríveis! Não sei como tem gente que odeie elas!
Sigo para casa. Ela é grande, mas meio simples. Sou feliz com ela!
Minha mãe me cumprimento gentilmente, mas subo as escadas para estudar pra prova da semana que vem.
Minha mãe deixa o almoço na porta, e depois de fazer os deveres e estudar, abro meu computador e olho as faculdades que estou querendo entrar.
E daí que só tenho 17 anos? Não ligo! Lazúli já vá fazer 18 mês que vem, e aposto que nem liga!
Como eu sei disso? Minha mãe é apaixonada por aquela idiota. Vive falando para nos vermos mais, e me fala um monte de coisa sobre ela! É um saco!
Quando vejo, anoiteceu. Desço e vou jantar, para dormir bem cedo! Vou acordar as 4:00 da manhã para poder acompanhar o horário da Yellow!
Estou tão ansiosa que nem consigo dormir!
O que será que ela quer comigo?•°•°Está aqui mais um capítulo! Espero que gostem!
Não esqueçam de votar e compartilhar! No próximo capítulo... Mais um dia normal de escola... Ou será que não?
Fica a curiosidade hihihi°•°•
•°•°Bye°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°i нατє yσυ i ℓσvє yσυ°•°•
Fanfiction•°•°Eu te odeio. Eu odeio tudo em você. Mas eu odeio mais quando eu não consigo te odiar. Eu amo quando eu te odeio. Eu odeio quando eu te amo. Eu odeio quando eu te odeio.Eu amo quando eu te amo•°•°