•°•°UM DIA NA FAMÍLIA UNIVERSE°•°•

246 27 0
                                    

•Rose on

Estava saindo da reunião de mãos dadas com o Greg e Steven acompanhando Connie. Estava muito feliz, estava namorando, o clube estava indo bem... Mas fico preocupada de Winnie me ver na rua. Um dos maiores...hum...mistérios da escola, é quem é a presidente da TERRA, que sou eu. As Diamantes odeiam a TERRA, por ser contra elas, o que eu acho muito infantil. Essa festa vai mudar tudo, eu sei que vai.
Steven se despede da Connie, com um beijinho na bochecha. Eu sei que eles se amam, mas Steven insiste em dizer que não!! Depois de mais alguns minutos eu e Greg nos despedimos com um selinho.
Fico corada, e ele sai correndo.
-O Greg é legal, Rose. Você tem sorte.
-É...Tenho mesmo. Contanto que Winnie ou nenhuma das outras descubra.
-Por que você esconde?
-Vai causar muito problema. Não quero mais problemas por minha causa.
Encerrado o assunto, seguimos o caminho para casa.
Chegando lá, como o almoço não está pronto, subo para o meu quarto, para os preparativos. Steven me segue.
-Qual é a sua ideia?
-Digo as meninas que consegui uma trégua com a TERRA. Em um festa organizada pela presidente vamos conversar e acabar com toda a briga, mas a presidente não vai poder ir porque...Hum... Vai viajar?
-No meio do ano letivo? E nas provas?
-Bem...Ah! Ela pode ficar doente no dia. Gripe ou virose, que é mais comum.
-Certo. Vai ser na nossa casa na praia?
-Claro! Lá é perfeito! Se o tempo colaborar, até podíamos entrar na água!
-Ok, então. Vou comunicar todo mundo. Ah, Rose estava pensando em chamar a Lápis, o que acha?
-Sim, sim seria ótimo. Ela é muito antissocial, espero que faça alguns amigos.
-Acho que ela virou amiga da Peridot. O que é meio estranho. Notou que ela estava no TERRA hoje?
-Sim...Mas não me dá um bom pressentimento.
Nossa mãe nos chama para o almoço. Conversamos juntos, como uma família feliz, e nós somos realmente bem felizes. Comento também da festa, e meus pais ficam felizes. Eu amo-a muitos meus pais e o meu irmãozinho!
A tarde segue comum, estudando, vendo TV e discutindo mais sobre a festa.
Estou muita animada e ansiosa!

Vai ser incrível.

• Ufaaa terminei kkkk espero que tenham gostado! Votem e compartilhem com seus amigos! •

•°•°i нατє yσυ i ℓσvє yσυ°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora