•°•°A FESTA•°•°

300 32 2
                                    


•Lápis ON

Peridot não está seguindo o caminho de sempre...Ela está seguindo Pérola e Safira para algum lugar.

Minha curiosidade me faz seguir elas, e vou parar na praia de Beach City, onde tem um tipo de cabana em cima de um penhasco. Deve ser aí que o clube TERRA se reúne...

Subo a montanha por uma ladeira, e encontro um cantinho para espiar. Tem um monte de gente na cabana. Uma pessoa sai de um cômodo, deve ser o presidente e... ROSE!?!?

Não tô entendo nada... A Rose é presidente do clube que ODEIA a chapa Diamante? Vou querer ver isso...

-Boa tarde, gente! Para os novos membros, eu sou Rose Universe Quartz! Presidente desse clube e membro da chapa Diamante! Vou iniciar a reunião, com uma notícia...Eu estou organizando uma festa com o patrocínio das diamantes!

Todos olharam para Rose decepcionados e meio irritados. Tentei achar conhecidos, e vi Peridot sentada escondida e suando um monte. Parecia nervosa...

-Eu sei, eu sei...Mas isso vai nos ajudar a virarmos amigas das diamantes! Então podemos parar com essa briga! E TERRA pode virar... Todos Estamos...Anh...Ah! Depois resolvemos isso! Mas a festa vai ser aqui, e eu e Steven vamos organizar tudo, já que a casa é de nossos pais!

-Rose...Você vai contar ou eu conto?- Greg levanta e vai para perto de Rose- Não aguento mais esconder!

-Deixa que eu conto! Pessoal...Eu e Greg estamos oficialmente namorando! 

Todos bateram palmas e deram parabéns...Menos a Pérola que pelo visto tinha ciúmes e Peridot que não estava prestando atenção em nada. Eles encerraram a reunião, e todos foram embora...Recebi uma mensagem no meu celular, era a Rose falando e me convidando para festa...Aceitei só para não ter que aguentar meus pais e ver a reação de Winnie, Aqua e Yellow.

Vi Peridot saindo aliviada daquela cabana... Ela com certeza tá escondendo algo... E como ela AMA a Yellow deve estar fazendo algum serviço para ela. Alguma hora ela vai vir correndo me pedir ajuda, e eu vou simplesmente adorar tirar aquele ar superior dela.

Essa festa vai ser demais...


•°•°Esse foi o capítulo de hoje pessoas... Espero que tenham gostado! Votem e compartilhem minha fanfic!•°•°



•°•°i нατє yσυ i ℓσvє yσυ°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora