kiss

1.9K 146 426
                                    

00:02 AM

Finn estava quase levantando e indo embora dali.

O mais baixo olha para Finn mordendo o lábio inferior, pensando em fazer algo..

Finn olha para Jack, e eles ficam se encarando, com Jack mordendo o lábio inferior para provocar o maior.

Jack iria falar alguma coisa, mas Ellie chega e o interrompe;

— Oi, vão querer beber alguma coisa? — Ellie pergunta.

— Tem Vodka, Cerveja, Ice.. — Ela dá exemplos.

— Eu não bebo bebibas alcóolicas, só quero água mesmo. — Finn diz.

— O que? Você não bebe? Pelo amor de satanás Finn, você tem que experimentar é muito bom! - Ellie diz.

— Não, eu 'tô de boa, valeu. — Finn diz.

— Ah qual é Finn? Só um pouquinho não faz mal, você tem que beber isso mano! — Ellie diz estendendo uma garrafa de Vodka para Finn.

— Ei, deixa ele! — Jack diz.

— Você não tem que falar oque ele tem que fazer, ele faz oque ele quiser, você não tem que obrigar ele a beber! — Jack diz o defendendo.

— E quem falou com você? — Ellie pergunta.

— Não interessa! — Jack diz e levanta da mesa.

— Você não tem que obrigar as pessoas a beber, deixa ele caralho! — O mesmo diz, e eles começam a discutir.

— Você que tem que deixar ele, ele já tem 16 anos! Deixa ele curtir a vida.. — Ellie diz.

— Não tá vendo que ele não quer, ou você é cega também? Deixa ele em paz! — Jack diz começando a se estressar.

— Gente, chega! — Finn diz.

— Ellie, muito obrigado, mas eu não quero mesmo beber. — Ele diz.

— Me dá isso! — Jack diz e pega a garrafa da mão de Ellie.

— Se ele não vai beber, eu vou. — Jack diz e bebe um gole.

— Tá, você que sabe! — Ellie diz sem se importar e saí dali.

— Jack, oque está fazendo? Você 'tá maluco? — Finn pergunta, deixando Jack sem entender a sua reação.

— O que? — Jack pergunta e bebe mais um gole.

— Você não pode beber isso, só tem 16 anos! E eu não quero que você fique bêbado de novo. —Finn diz e pega a garrafa da mão de Jack.

— Então.. oque eu posso fazer? — Jack pergunta.

— Qualquer coisa, menos beber e usar drogas como aquelas pessoas estão fazendo. - Diz apontando para um grupinho no canto da festa, e entrega a garrafa para um garçom que estava passando ali.

— Qualquer coisa mesmo? — Jack pergunta em duplo sentido, mas Finn não entende da mesma forma.

— É, qualquer coisa! — Finn diz simples olhando algumas pessoas na pista de dança.

— Então tá.. — Jack diz e olha para Finn que estava destraído. Jack se levanta e senta no colo do mais alto.

— Jack, oque você vai faz.. — Finn é interrompido por Jack o selando seus lábios.

Jack separa os lábios lentamente, e os olhares de ambos se cruzam.

— Você disse pra eu fazer qualquer coisa.. — Jack diz e Finn sorri, logo puxando Jack de volta para um beijo.

Jack aprofunda o beijo pedindo passagem para a língua, Finn logo cede mesmo sendo inexperiente.

Ele teve seu primeiro beijo com a Millie, mas nunca passaram para um beijo de língua, apenas beijos técnicos.

— Você nunca beijou de língua, não é? — Jack pergunta se separando do beijo.

— Não.. — Finn diz corando.

— Pra quem nunca beijou de língua, seu beijo é bom pra caralho, meu Deus! — Jack diz e volta a beijar ele.

Mal sabiam eles que Ellie estava gravando tudo aquilo, na intenção de prejudicá-los.

Ellie queria fazer algo para acabar com a carreira de Jack.

E isso seria perfeito!

Até que uma pessoa chega derrepente e pega o celular da mão da Ellie, fazendo-a se assustar.

Era Ayla.

— Ei, me dá meu celular! — Ellie diz para a loira, mas ela não devolve.

— Espera um minutinho. — Ayla diz e apaga o vídeo que Ellie tinha feito. Em seguida, arremessa o celular da mesma na parede mais longe que consegue.

— Prontinho! — Ayla diz e sorri.

— Sua filha da puta! — Ellie diz com raiva, e corre atrás do celular.

— Mission failed babe! — Ayla diz e vai em direção a Finn e Jack, que estavam se beijando sem ter noção do que estava acontecendo.

— MEU DEUS VOCÊS ESTÃO SE BEIJANDO, ESSE É O MEU MOMENTO DE FACK SHIPPER! — Ayla diz literalmente gritando, assustando os dois que se separam de pressa.

— Desculpa, mas a gente precisa ir embora agora mesmo! Eu ja chamei o uber. — Ayla diz.

— Então tá.. — Finn diz e Jack desce do seu colo, parecia estar irritado.

— O que foi Jack? — Ayla pergunta enquanto esperavam o uber na frente do local da festa.

— Você estragou nosso momento, Ayla Tesler-Mabe! — Jack diz bravo.

— Nossa, me desculpe! — Ayla diz com a mão no peito, fingindo estar se sentindo atingida.

— Você parece um ursinho segurando uma faca. — Finn diz rindo e Jack revira os olhos sorrindo.

— Mas porque chamou a gente tão depressa? — Finn pergunta.

— Porque a sua mãe e a acessora de vocês estão morrendo de preocupação, irresponsáveis! — Ayla diz.

— Meu Deus, eu esqueci de avisar a minha mãe! — Finn diz colocando a mão na testa.

— E também, porque a Ellie quase acaba com a carreira de vocês gravando um vídeo de vocês se pegando. - Ayla diz, Finn e Jack arregalam os olhos olhando para a loira.

— Ela oque? — Finn pergunta com os olhos arregalados.

— Ah, mas eu vou matar aquela vadia! — Jack diz levantando do banco.

[...]

me desculpem se tiver alguma coisa errada, eu tenho 0% de experiência com festas góticas, só escrevo como eu acho que é kkk

próxima fic pra eu att?

Reencounter ➷ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora