— Tenho uma idéia melhor! — Malcom diz entrando na casa do Finn com lanternas.
— 7 minutos no paraíso? — Malcom sugeriu.
— Te amo Malcom, mas não pode ser 10 minutos não? — Sophia pergunta.
— Pode, claro! — Malcom diz.
— Então, vamos todo mundo formar uma rodinha no chão. — Ayla diz se sentando de costas pra lareira da sala.
— Malcom, chegou cedo em! Pensei que nem iria vir.. — Finn diz irônico se sentando de frente pra Jack.
— Foi mal ai, eu estava resolvendo umas coisas com o empresário. — Malcom diz se sentando também.
— Corrigindo; Fazendo algumas coisas com o empresário. — Ayla diz e Malcom arregala os olhos.
— Meu Deus, cala a boca Ayla! — Malcom diz de olhos arregalados empurrando Ayla que cai em cima da Sophia.
— 'Tá gente, podemos começar logo? — Wyatt diz impaciente.
— Primeiramente, onde vamos ficar no tal "10 minutos"? — Finn pergunta.
— No Closet do quarto de ospedes, ele não é "tão grande" mas está vazio, dá pra fazer umas coisas com o Jack se quiser! — Ayla diz maliciosa e todos da rodinha riram.
— Ayla.. cala a boca, pelo amor de Deus! - Finn diz e Jack ri baixo.
— Quem vai girar a garrafa? — Ayla pergunta.
— Eu. — Malcom diz.
Malcom gira a garrafa e para no Wyatt, os dois se olham com uma feição estranha, já que essa combinação é super nada haver.
— Vai logo gente! — Sophia diz. Os dois levantam e sobem as escadas.
— Parece que alguém está com ciúmes hã.. — Sophia diz cutucando Jaeden que revira os olhos.
Se passaram 10 minutos e os dois desceram.
Todos ficam em silêncio.
— Você fez alguma coisa com o Malcom? — Jaeden pergunta para Wyatt.
— Não, claro que não né, eu tenho namorada Jaeden! — Wyatt diz voltando a se sentar ao lado dele.
— Ah.. — Jaeden diz cabisbaixo.
— Escolhe uma pessoa pra girar a garrafa, Malcom! — Ayla diz.
— Finn! — Malcom diz recebendo um olhar sério do outro.
— Gira a garrafa lobinho, hehe! — Ayla diz já imaginando oque iria acontecer.
Finn gira a garrafa e para em Jack
Todos da rodinha fizeram barulho.
Já era de se esperar!
— Se quiserem 20 minutos ou mais, é só falar em! — Ayla diz vendo os dois subirem as escadas.
Finn manda o dedo do meio pra ela.
[...]
Finn coloca uma vela na escrivaninha do quarto e entra no closet depois de Jack, e fecha a porta.
Finn encosta suas costas na madeira e suspira.
— Eai gato, você vem sempre aqui? — Jack diz tentando puxar assunto.
— Eu moro aqui! — Finn diz.
— Ai aff, nem dá pra fazer uma piada com você! — Jack diz e Finn ri.
Silêncio.
- Meu filho você tá esperando oque? - Jack pergunta impaciente. - Esperando pra que? - Finn pergunta.
- Pra me beijar! - Jack diz se aproximando de Finn.
- Tô esperando sua permissão! - Finn diz segurando a cintura de Jack colando os corpos.
- Permissão concedida! - Jack diz rindo, logo beijando Finn.
Jack segurava os cachos de Finn com as mãos, enquanto estava na ponta dos pés por conta da sua altura.
Finn aprofunda o beijo descendo suas mãos da cintura para a bunda de Jack as deixando lá.
Jack pede passagem com a língua e Finn logo cede. O beijo ia ficando cada vez mais intenso.
Jack se separa do beijo olhando fundo nos olhos do mais alto e mordendo o lábio inferior de Finn que aperta suas nádegas fazendo o menor gemer baixinho.
Jack volta a beijar Finn intesnamente.
Finn desce suas mãos para a coxas de Jack e levanta o pequeno, o trazendo para seu colo.
Jack ri baixinho entre o beijo e estrelaça suas pernas na cintura do mais alto.
Finn abre a porta do closet com uma pequena dificuldade, e deita Jack na cama, ficando por cima do mesmo.
Finn se separa do beijo e começa a deixar leves celares pelo pescoço de Jack.
Jack gemia baixinho com o contato do mais velho.
Finn volta para a boca de Jack o beijando de língua.
- Gente eu achava que era brincadeira, estou passado! - Jaeden diz vendo tudo da porta.
- Pena que as gatonas aqui sabiamos de tudo! - Sophia diz fazendo Hi-five com a Ayla.
Finn e Jack se separam do beijo por terem ouvido vozes na porta do quarto.
Eles olham para a porta ainda com os corpos colados, vendo todos os observarem.
- Mas que porra! - Finn diz. - Desculpe atrapalhar vocês mas já deram 10 minutos, eu não sabia que iriam precisar de mais, foi mal! - Ayla diz.
Finn cora saindo de cima de Jack que bufa e revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencounter ➷ Fack
Fanficonde finn aceita jack passar um tempo na sua casa para relembrar os velhos tempos juntos. ou onde jack gosta de finn e não vai só na intenção de relembrar os momentos com o "amigo".