02:23 AM
Todos estavam sentados no chão da sala em uma rodinha, a energia já tinha voltado.
Jack estava de braços cruzados e chateado por terem atrapalhado ele e Finn.
- Então, não vamos fazer nada mesmo não? - Wyatt pergunta. - Verdade ou desafio? - Sophia pergunta.
- Verdade, desafio ou consequência! - Ayla diz olhando para Finn e Jack.
- Você não cansa né?! - Finn diz. - Quem inventou isso kkk? - Malcom pergunta. - Eu, agora cala boquitos! - Ayla diz.
- Vamos gente, agora eu quero brincar! - Jaeden diz.
- Tá bom, eu começo! - Ayla diz e gira a garrafa. - Verdade, desafio ou consequência Wyatt? - Ayla pergunta. - Desafio! - Wyatt diz.
- Te desafio a dar um beijo no Jaeden! - Ayla diz e Jaeden cora.
- Sério isso? - Wyatt diz e dá um beijo em Jaeden que foi pego de surpresa.
"Hummmmmm" todos jogam na rodinha.
Wyatt gira a garrafa e para em Finn.
- Verdade, desafio ou consequência? - Wyatt pergunta para Finn.
- Consequência! - Finn diz e todos começam a fazer barulho.
- Dá um tapa na bunda do Jack! - Wyatt diz rápido. - As coisas só estão melhorando hehe! - Sophia diz.
Finn cora e olha pra Jack.
- Pode dar Finn, eu gosto! - Jack diz se levantando.
Finn da um tapa nádega direita de Jack e o mesmo se senta no seu lugar de novo.
Finn gira a garrafa e para em Jack.
De novo, que ótimo!
- Verdade, desafio ou consequência? - Finn pergunta. - Verdade! - Jack diz.
Ayla susurra algo no ouvido de Finn.
- Eu não vou perguntar isso! - Finn diz. - Vai logo! - Ayla diz e Finn suspira.
- É verdade que você não é mais virgem? - Finn pergunta. - Sim! - Jack responde simples e Finn arregala os olhos.
- Oque? - Todos perguntam em coral.
-Eu não acredito! - Finn diz rindo.
- Com quem você fez isso? - Sophia pergunta surpresa. - Claro que ele não vai resp.. - Jaeden é interrompido por Jack.
- Asher! - Jack e o sorriso de Finn some. - Eita porra! - Ayla e Sophia dizem juntas. Ayla sabia que Finn não gostava muito do Asher.
- Tá brincando né? - Finn pergunta. - Não, eu não estou brincando! - Jack diz rindo.
- Climão! - Sophia joga na rodinha.
- Se vocês quiserem podem ficar brincando, eu vou dormir, cansei desse joguinho! - Finn diz se levantando. - Boa noite pra vocês! - Finn diz e sobe as escadas.
- Climão/2! - Jaeden diz. - Climão/3! - Ayla diz.
- Eu também vou subir, boa noite gente! - Jack diz e sobe as escadas.
- Eles namoram? - Jaeden pergunta. - Ainda não! - Ayla diz.
🙅🙅🙅
- Finn espera! - Jack diz vendo Finn entrar no quarto.
- Finn! - Jack diz entrando no quarto e fechando a porta.
- Finn, olha pra mim, deixa eu te explicar.. - Jack diz se sentando ao lado de Finn na cama e Finn olha pra ele.
- Poderia ser até a Ellie, era sua namorada, tudo bem. - Finn diz. - Mas o Asher Jack? O Asher? - Finn diz.
- Desculpa nunca ter te contado Finn, mas foi quando estávamos gravando, aconteceu! - Jack diz.
- Pensei que vocês fossem só amigos mesmo, como você me disse! - Finn diz. - Mas nós somos, só aconteceu! - Jack diz.
Finn suspira e olha pro teto.
- Finn.. - Jack diz segurando no queixo de Finn. Jack beija ele, e o mesmo o empurra.
- Por que não vai beijar o seu namorado Asher? - Finn diz.
- Quer saber, eu vou tomar banho, eu esqueci de tomar antes! - Jack diz se levantando e indo em direção ao banheiro.
-----------
vai ter att dupla hoje também yay
2k muito obrigada aaa, amo muito vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencounter ➷ Fack
Fanfictiononde finn aceita jack passar um tempo na sua casa para relembrar os velhos tempos juntos. ou onde jack gosta de finn e não vai só na intenção de relembrar os momentos com o "amigo".