vídeo-game

1.8K 158 332
                                    

— Ah, mas eu vou matar aquela vadia! — Jack diz se levantando do banco.

— Peraí, não.. — Jack diz e senta no banco de novo.

— Eu vou matar é você por tem EMPATADO MEU BEIJO! - Jack diz bravo.

— Eu salvei a sua carreira, tá? Se não fosse por mim você estava fudido, mal agradecido! — Ayla diz.

— Okay então, desculpa! — Jack diz levantando as mãos em forma de "rendição".

— O uber chegou, vamos logo antes que sua mãe tenha um treco. — Ayla diz indo em direção ao carro.

[...]

Estavam no carro indo para casa, quando o motorista diz algo;

— Ei, você é o Finn Wolfhard? — Ele pergunta enquanto dirigia.

— Sim, sou eu, porque? — Finn pergunta.

— Minha filha é muito sua fã! — Ele diz. — Poderia gravar um vídeo mandando um beijo pra ela? Se não for incomodo. — O motorista diz.

— Claro! — Finn diz pegando o celular dele e em seguida começa a gravar o vídeo.

— Muito obrigado! — O motorista diz pegando seu celular enquanto dirigia.

— Por nada! — Finn diz.

Você chegou ao seu destino — A voz do google maps diz.

— Obrigado, tchau! — Finn diz descendo do carro junto com os outros.

Logo eles entram em casa e dão de cara com os pais de Finn.

— Finn Wolfhard, onde estava? Quer me matar do coração? Como é que você saí assim desse jeito sem me avisar? — Mary pergunta e toma um líquido da xícara, que parecia ser água com açúcar.

— Calma mãe, eu estava em uma festa com o Jack, só esquecemos de avisar. — Finn diz simples.

— Só esqueceram de avisar? Você é maluco? Você poderia ter pelo menos avisado a sua acessora. Você é um artor, você é famoso alguém poderia fazer algo ruim com você! — Mary diz.

— Vocês não pode simplesmente sair pro aí sem seguranças, sem as suas acessórias, vocês são pessoas públicas e famosas! — Ela diz.

Finn odeia quando sua mãe diz que ele é "um ator famoso" como se ele fosse melhor do que outras pessoas.

Parece que ele é até um extraterrestre.. ele só quer tratado como uma pessoa normal.

— 'Tá mãe, mas não aconteceu nada, tá? Estamos aqui, bem! — Finn diz e Jack apenas olhava pra baixo ao lado dele.

— Você não pode sair sem nos avisar, você acha que é quem? Acha que é idependente? — Eric, o pai de Finn diz.

— Foi pra isso que não foi a festa da prima do Malcom? Pra ficar saindo escondido de mim? — Mary diz.

Jack já estava se estressando com o sermão dos pais de Finn, e olha que nem era pra ele.

— Você vai ficar um bom tempo, um BOM TEMPO MESMO, sem vídeo-game, e não vai sair mais pra festas! — Mary diz indo em direção a cozinha.

— Ah mãe, o vídeo-game não! — Finn diz manhoso.

— O vídeo-game sim, pra você parar com esse vício. — Eric diz.

— Pelo menos eu sou viciado em vídeo-game, e não em drogas! — Finn diz e olha debochadamente para seu pai que segurava um cigarro e sobe as escadas.

Eric abre a boca para falar algo mas logo fecha não sabendo oque falar.

Jack e Ayla sobem as escadas indo em direção ao quarto de Finn.

— Ayla, como sabia onde estávamos? — Finn pergunta sentado na cama.

— Eu vi o anuncio dessa festa na geladeira, ai eu pensei "eles só podem estar ai, ou deram de Alyssa e James e fugiram". — Ayla diz e Jack ri baixo.

— Não seria uma má ideia.. — Jack diz.

— Bom, eu vou indo.. — Ayla diz indo em direção a porta.

— Usem camisinhas em! — Ayla diz e saí correndo do quarto, fazendo Jack rir.

[...]

Finn estava deitado na cama olhando pro teto, esperando Jack sair do banheiro para poder dormir.

Até que ele saí, e deita ao seu lado.

Os dois estavam olhando pro teto.

Jack vira de lado, e coloca sua cabeça no peito de Finn que suspira.

— Ei, não fica triste por causa do vídeo-game tá? Você pode brincar comigo quando quiser! — Jack diz e Finn sente o duplo sentido.

— Você não vale nada Jack! — Finn diz rindo.

— Finn.. — Jack levanta sua cabeça e o chama.

— Sim? — Finn pergunta olhando pro teto.

— Olha pra mim... — Jack diz e Finn olha pro mesmo.

No mesmo momento Jack fecha os olhos e sela os lábios de Finn.

Finn sorri e aprofunda o beijo.

Ele sentia as clichês borboletas na barriga.

Jack se separa do beijo sorrindo e deita no peito do Finn de novo, fechando os olhos.

Finn olhava pro teto, mas dessa vez sorrindo bobo sem mostrar os dentes.

Finn acha que está começando a gostar de Jack.

Talvez seja somente coisa da sua cabeça.

Ou talvez não..

Mas a verdade é que ele amou o beijo de Jack.

Sempre amou as sardas de Jack..

Seus olhos

Sua risada então, nem se fala!

É, talvez Finn tenha se apaixonado

Reencounter ➷ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora