sorry, but it will not roll

1.2K 101 207
                                    

Finn adentrou ao local com sua mãe e sua acessora do lado.

Tinham algumas pessoas arrumando luzes e câmeras.

Finn avistou Millie de longe, que veio correndo o abraçar.

- Finn, que saudades! - Millie diz abraçando Finn. - Também estava! - Finn diz.

- Pensei que não iria vir, demorou. - Millie diz se separando do abraço e logo depois indo cumprimentar Mary.

- É que eu tava resolvendo uma coisinha lá.. - Finn diz.

- Ah, oi Finn, ainda bem que chegaram! - Um dos impresários diz.

- Me desculpe pelo atraso! - Mary diz.

- Sem problemas. Enquanto a vocês dois, podem ir trocar de roupa, já vamos começar! - O impresário diz.

 ¸.*♡*.¸

Finn e Millie já estavam tirando as fotos.

Finn já estava cansado.

Eles estavam fazendo caretas engraçadas e riam.

Estavam usando roupas iguais, tirando que a Millie estava de saia e Finn de calça, mas estão combinando.

- Isso, lindos! - Um fotógrafo diz. - Agora por último, deem um celinho. - O mesmo diz.

Millie estava pronta pra beijar Finn, mas o mesmo se esquiva.

- Espera, como é que é? - Finn diz se esquivando.

- Vamos Finn, só um celinho, pra fechar o dia! - O fotógrafo diz.

Finn pensou em Jack.

Tudo bem que eles não são namorados nem tem nada sério, mas seria meio errado.

Finn não queria beijar Millie.

- Desculpa, não vai rolar. - Finn diz se afastando de Millie.

- Por que não Finn? É só um beijo, já nos beijamos milésimas vezes! - Millie diz.

- Mesmo assim, nós nem somos namorados pra estar tirando fotos como "casal" - Finn diz. - Casal são Mike e Eleven, e nós não estamos gravando nenhuma cena de Stranger Things agora!

- Finn para de drama vai, é a última foto. - Mary diz.

- Não não não, foi mal, mas eu não vim aqui pra ficar de beijinho com a Millie! - Finn diz.

- Millie, você namora o Jacob, isso seria traição. - Finn diz.

- Deixa o Jacob fora disso, tá? E eu não estou namorando ele, demos um tempo. - Millie diz.

- Olha, eu nem sei porque eu estou aqui descutindo com vocês ainda! - Finn diz.

- Se me dão licença, eu vou trocar de roupa e ir pra minha casa, onde eu queria estar! - Finn diz pegando sua mochila e indo até a saída com a sua acessora.

- Ai me desculpe, o Finn anda muito estressado ultimamente. - Mary diz.

- Não tem problema, eu entendo! - O fotógrafo diz.

- Bom, muito obrigado por aceitarem nosso patrocínio, daqui a pouco depositaremos o dinheiro na conta dele. - O impresário diz.

- Ok, obrigada vocês! - Mary diz.

 ¸.*♡*.¸

- Finn, não acredito que me fez passar aquela vergonha! - Mary diz se sentando ao lado dele na limosine.

- Mãe não começa, eu não estou com cabeça pra ouvir suas gracinhas! - Finn diz cuzando os braços.

- Você acha que está falando com quem garoto? - Mary pergunta.

- Gente, parem com isso, vocês estão brigando por uma coisa boba, que já passou! - Agnes a acessora diz.

- Obrigado Agnes! - Finn diz levantando os braços como se estivesse agradeçendo.

---

próxima fic pra eu att?

Reencounter ➷ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora