Finn acordou com dor de cabeça.
Ele olhou para o lado e viu Jack dormir igual um anjo ao seu lado.
Ele sorriu com isso. Jack é muito fofo!
Finn percebeu que estava apenas de cueca, ele arregalou os olhos e flashs passavam na sua cabeça.
- Finn.. porque você é tão gostoso? - Jack diz enquanto deixava beijos da base até a sua glande.
- Ahn Jack.. - Finn gemia enquanto segurava nos cachos do menor.
- Meu Deus! - Finn diz. O mesmo se mexeu um pouco pra se sentar na cama, e acabou acordando Jack.
- Desculpa não queria te acordar. - Finn diz. - Não tem problema! - Jack diz.
- Oque ouve? Você tá estranho. - Jack diz. - Nada de mais, mas eu tô com uma dor de cabeça do cacete. - Finn diz.
Jack se senta na cama ao lado de Finn e coloca a mão na testa dele.
- Nossa, acho que você tá com febre! - Jack diz. - Você tá pelando!
- Tem algum termômetro aqui? - Jack pergunta. - Sim, tá ali encima. - Finn diz e Jack se levanta pra pegar.
Jack coloca a termometro na boca do Finn.
Ele espera alguns minutos e tira.
- Meu Deus, você tá com muita febre! - Jack diz olhando o termômetro.
- Deve ter sido aquela bebida que a Sophia me deu, por isso eu não gosto de beber bebidas alcoólicas. - Finn diz.
- Nha, coitadinho, ele tá com febre! - Jack diz e Finn sorri fofo e revira os olhos.
- Fica aqui, eu vou pegar um remédio pra você. - Jack diz. - Mas você não sabe onde tá! - Finn diz.
- Eu procuro! - Deixa um celinho nos lábios de Finn. - Já volto! - Jack diz e sai pela porta.
---
Jack estava descendo as escadas, quando esbarra com alguém.
- Ah, oi Ayla! - Jack diz. - Oi Jack, eai, a noite foi boa? - Ayla pergunta com uma cara maliciosa.
- Foi sim! - Jack diz. - Vocês.. - Jack entende a oque ela se referia.
- Não. Bem, ainda não! - Jack diz.
- Ah sim kkk! - Ayla diz e ri. - Tá indo aonde? - Ayla pergunta.
- Indo pegar um remédio pro Finn, ele acordou com febre hoje. - Jack diz. - Você sabe onde fica? - Jack pergunta.
- Sim, fica lá na cozinha na segunda gaveta. - Ayla diz. - Obrigado! - Jack diz e desce as escadas.
Jack vai até a cozinha e vê Jaeden, Sophia, Malcom e Wyatt sentados na mesa tomando café.
- Oii! - Jack diz. - Oii! - Todos dizem juntos. - Como foi a noite Jack? - Sophia pergunta maliciosa.
- Até você! - Jack diz. - Não fizemos nada demais infelizmente.
- "InFeLiZmEnTe". - Sophia diz e todos riram.
- Vou lá encima, daqui a pouco eu desço pra tomar café com vocês. - Jack diz pegando o remédio da gaveta.
- Oque vai fazer com isso? - Wyatt pergunta.
- Vou dar pro Finn. - Jack diz enchendo um copo d'água e todos se olham com uma cara maliciosa.
- Ai gente meu Deus, não dá pra falar nada com vocês! - Jack diz rindo.
- Ué, você não facilita! - Sophia diz. - Mas então, oque o Finn tem? - Sophia pergunta.
- Ele acordou com febre, tô indo levar o remédio pra ele. - Jack diz.
- Aw ele tá cuidando do maridinho dele, que fofo! - Jaeden diz e Jack sorri revirando os olhos.
#
- Aqui. - Jack diz entregando o copo d'agua para Finn que ri.
- Oque foi? - Jack pergunta sorrindo, vendo Finn beber o líquido do copo.
- Você, cuidando de mim.. é engraçado! - Finn diz e Jack solta uma risada nasal.
- Por que? - Jack pergunta se sentando ao lado de Finn. - Sei lá, é fofo! - Finn diz e Jack sorri.
- Eu vou no banheiro, fica aqui que eu já volto. - Jack diz se levantando.
- Jack, eu não tô alejado, eu só tô com febre! - Finn diz. - E eu também tenho que ir no banheiro.
- Nossa grosso! - Jack diz. - Eu não fui grosso, oxi! - Finn diz se levantando.
- Mas pode ser.. - Jack diz olhando pra Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencounter ➷ Fack
Fanfictiononde finn aceita jack passar um tempo na sua casa para relembrar os velhos tempos juntos. ou onde jack gosta de finn e não vai só na intenção de relembrar os momentos com o "amigo".