why sophia?

1.4K 119 103
                                    

- A barra tá limpa, a chata já foi embora, podem descer! - Ayla diz após ter aberto a porta do quarto de Finn.

- E aproveitem bastante, porque ela disse que eles só vão chegar bem tarde. - Ayla diz.

- Amém! - Finn diz tirando o termometro da boca e se descobrindo. - Já estava morrendo de calor aqui.

- Então, a Sophia ainda tá aqui em Vancouver, vou ligar pra ela vir ver um filme com a gente, pode ser? - Ayla pergunta desbloqueando a tela do celular.

- Por que a Sophia hein Ayla? - Finn pergunta com um olhar malicioso.

- Porque eu acho ela legal?! - Ayla responde como se fosse óbvio.

- Huhum, sei, tem certeza de que não quer tomar uma sopinha? - Jack pergunta e Ayla arregala com os olhos, rindo em seguida.

- Jack, pelo amor de Deus! - Ayla diz ficando vermelha.

- Olha ai, sabia! - Jack diz rindo, enquanto Ayla discava o número de Sophia.

- Alô? Oi, Soph! Tudo bem? - Ayla pergunta sorrindo.

- "Oi Soph" nossa, que intimidade! - Finn diz afinando a voz. Ayla colocou o dedo próximo a sua boca em sinal de silêncio.

- Então, os pais do Finn sairam, queria saber se você quer vir aqui pra gente ver um filme, sei lá.. - Ayla diz.

- Ela quer girar seu disco Sophia! - Finn grita para a ruiva que estava do outro lado da ligação ouvir.

- Cala a boca Finn! - Ayla diz completamente constrangida ouvindo a risada da Sophia.

- Então você vem? - Ayla pergunta e abre um sorriso em seguida. - Okay, vou esperar você, beijos! - Diz e desliga.

- "Vou te esperar, beijos" - Finn diz afinando a voz novamente.

- Vai se fuder Finn, você toca a flauta do Jack e eu não falo nada. - Ayla diz rindo.

- Ayla, não começa, não estamos falando de mim! - Finn diz com as bochechas coradas, enquanto Jack ria dos dois.

Silêncio.

- Tá, eu vou lá embaixo fazer mais pipoca.. - Ayla diz indo em direção a porta. - Vão escolher algum filme, e por favor, seja de terror!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencounter ➷ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora