playboy

1.3K 110 110
                                    

Jack estava deitado na cama de Finn, mexendo no celular.

Ele estava muito entediado.

Ele foi até o guarda-roupas de Finn procurar a JBL do mesmo.

- Nossa ele guarda mesmo a JBL dentro do guarda-roupas, nunca vi isso! - Jack diz.

Jack achou ela e a pegou. Antes dele fechar, ele observou as gavetas de Finn.

- Por que não? - Jack pergunta se abaixando.

Jack estava literalmente fuçando as coisas de Finn.

Ele estava no tédio, então resolveu ver as coisa de Finn. Não que ele quisesss achar nada, mas vai que achava..

Ele abriu a gaveta de cuecas.

Jack viu alguma coisa lá no fundo.

Ele esticou o braço e pegou, boquiaberto.

- Ai meu Deus, eu não acredito! - Jack diz boquiaberto e com os olhos arregalados.

Era uma Playboy, uma Playboy Gay.

- Caralho eu não acredito nisso! - Jack diz rindo.

Jack ouviu barulho de pessoas falando no andar de baixo. Ele fechou a gaveta e o guarda-roupas rapidamente e escondeu a Playboy debaixo do seu travesseiro.

¸.*♡*.¸

Finn entrou na sua casa e tirou os sapatos.

- Obrigado Deus! - Finn diz subindo as escadas.

Finn abriu a porta do seu quarto e viu Jack sentado na cadeira do seu computador.

Finn deixou a mochila no chão, e se jogou encima da cama com os braços esticados.

- Eai gato! - Jack diz olhando Finn.

- Oi! - Finn responde de olhos fechados.

Jack começa a rir do nada.

- Oque foi? - Finn pergunta sorrindo e se sentando na cama.

- Finn Wolfhard, você em? Nunca imaginei! - Jack diz rindo deixando Finn sem entender.

- Do que você tá falando? - Finn pergunta.

Jack se senta ao lado de Finn na cama e tira a revista de baixo do travesseiro.

- Disso aqui! - Diz mostrando pra Finn.

Finn cora arregalando os olhos e puxa rápido da mão de Jack.

- Onde você achou isso? - Finn pergunta.

- Na sua gaveta de cuecas! - Jack diz rindo.

- Por que caralhos você estava mexendo na minha gaveta de cuecas? - Finn pergunta.

- Eu estava procurando sua JBL, como eu estava no tédio, eu fuçei um pouquinho suas coisas.. - Jack diz.

- Meu Deus não era pra você ter achado isso! - Finn diz com a mão na testa.

- Olha, nunca pensei em.. Finn Wolfhard tem uma Playboy Gay na sua gaveta de cuecas! - Jack diz debochando.

- Pra que você tem essa revista em Finn? - Jack pergunta um um olhar malicioso.

- Não é dá sua conta! - Finn diz com as bochechas vermelhas.

- Ui, ele é grosso! - Jack diz provocando Finn.

- Cala a boca Jack! - Finn diz constrangido.

- Vem calar.. - Jack diz puxando a gola da camisa de Finn, beijando o mesmo.

Finn aprofundou o beijo e Jack subiu em seu colo.

- Hm.. - Finn diz se separando do beijo. - Eu vou lá na cozinha, tô com fome. - Finn diz tirando Jack de seu colo.

- Me come então! - Jack diz com um sorriso malicioso.

- Tô falando sério Jack! - Finn diz rindo.

- Ahh, o carinha da Playboy você quer né.. - Jack diz e Finn joga seu travesseiro na cara de Jack.

- É assim então? - Jack diz pegando seu travesseiro e jogando em Finn também.

- Você quer guerra? Então vem tranquilo! - Finn diz e começa a bater em Jack com o travesseiro.

Jack bate nele de volta e eles começam uma guerra de travesseiros.

- Finn, Jack? - Mary chama os dois abrindo a porta.

Finn pega rápido a revista que estava encima da cama e esconde atrás dele.

- Tá tudo bem aqui? - Mary pergunta.

- Tudo em perfeita harmonia! - Finn diz sorrindo falso para sua mãe.

- Ah ok, desçam pra almoçar. - Mary diz e sai.

Finn se levanta e guarda a revista no fundo da sua gaveta de novo.

- Isso ainda não acabou! - Jack diz passando pela porta do quarto.

- Não mesmo! - Finn diz.

---

próxima fic pra eu att?

vcs vão na stranger con?

Reencounter ➷ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora