discussion

1.7K 134 293
                                    


00:57 PM

Jack e Finn chegaram e adentraram a casa dos Wolfhard.

Eles vão para a sala de jantar e veem Ayla, Mary e Nick sentados na mesa almoçando.

— Oi meu filho, nem te vi hoje! — Mary diz beijando a bochecha de Finn.

— Oi Jack! - Mary diz beijando a bochecha de Jack também, que a responde.

— Como foi o ensaio? — Mary pergunta enquanto comia.

— Foi legal. — Finn diz.

— Jack você também tirou foto? - Ayla pergunta reparando em algo.

— Não. — Jack responde.

— Não? Nossa, então porque será que sua boca está vermelha igual a do Finn? — Ayla diz irônicamente e Finn a olha com uma expressão ameaçadora.

Sorte que sua mãe não ouviu.

— Eu vou lavar as mãos. — Finn diz.

— Também vou, com licença. - Jack diz saindo do local.

[...]

— Finn, uma empresa me ligou hoje mais cedo. Mary diz, fazendo Finn suspirar. Mais e mais trabalho, não que ele não goste, mas ele nunca consegue descansar tirar férias.

— Que empresa? — Finn pergunta enquanto comia sua comida.

Calvin Klein, querem patrocinar você e a Millie. — Mary diz.

— São roupas de casais, Millie já concordou. —
A mesma diz.

Jack revirou os olhos ao ouvir o nome de Millie.

Ele não gostava muito da Millie, acha que ela é muito "atirada" para cima do Finn.

— 'Tá, depois eu falo com eles. — Finn diz e bebe um copo d'água.

Finn não queria muito fazer patrocínio junto com a Millie, ele sabia que viriam milhões de fãs encherem o saco dizendo que eles namoram.

Eles não passam de bons amigos.

Mas os fãs insistem, sempre forçam a amizade deles, e isso estressa Finn.

Uma coisa é shippar e dizer que ele combinam, isso não tem problema nenhum. Mas eles forçam demais, isso é cansativo!

— Eu já afirmei com eles, você vai. — Mary diz e Finn se engasga com a água.

— O que? Não mãe, eu não vou fazer isso! — Finn diz.

— Qual o problema, meu filho? Você e a Millie são super amigos. — Mary diz.

— Mãe, você não pode sair aceitando as coisas sem a minha palavra! Não pode confirmar algo sem o meu consentimento, minha afirmação. — O mesmo diz.

— Finn, sabe o quanto eles vão te pagar? Dez mil dólares, dez mil Finn! — Mary diz. Sua mãe sempre fez muita questão de dinheiro.

— Dane-se, eu não vou! — Finn diz revoltado se levantando da cadeira.

— Olha como você fala comigo, sou eu que mando em você! — Mary diz autoritária.

— E você vai sim, já está tudo pronto, Millie vai estar a sua espera. — Mary diz.

— Será segunda, você vai ganhar muita grana Finn, muita grana! — Mary diz e Finn se irrita.

— Foda-se a Millie, foda-se o dia, foda-se o dinheiro, eu não sou obrigado! — Finn diz irritado

— FINN WOLFHARD! — Mary repriende o filho.

— FODA-SE ESSA MERDA, EU NÃO VOU! — Finn praticamente grita e sobe as escadas.

— Gente, tudo isso por causa da Millie? — Nick pergunta e Mary suspira pesadamente.

— Eu faria o mesmo. — Ayla diz.

— Por que? — Jack pergunta.

— Porque eu odeio ela. — Ayla diz e Jack sorri.

Parece que ele e Ayla vão se dar bem.

— Licença! — Jack diz se levantando e subindo as escadas.

[...]

— Ei, porque ficou tão irritado? — Jack pergunta se sentando ao lado de Finn na cama.

Finn suspira.

— Porque minha mãe fica marcando as coisas sem a minha permissão, idaí que ela é a minha mãe? Ela já manda em mim em casa, não tem que mandar no meu trabalho também, ela não é minha impresária nem minha acessora! — Finn diz indignado.

— Eu não aguento mais isso, eu não sou uma criança Jack, eu vou fazer 17 anos, ela não tem que mandar em tudo na minha vida. — Finn diz e revira os olhos.

— Sabe oque eu acho? Eu acho que você deveria esquecer isso, eu acho que você está muito estressado.. — Jack diz.

— Quer a minha ajuda pra relaxar? — Jack pergunta em duplo sentido e Finn olha pro mesmo.

— Jack.. — Finn diz sem terminar observando o menor sentar em seu colo.

— Sim? — Jack diz olhando pro mais alto.

— Minha mãe 'tá em casa, ela pode entrar aqui. — Finn diz.

— Shhhhh! — Jack diz e coloca o dedo indicador sobre os lábios do maior.

— Esquece tudo e se concentra apenas em mim baby, relaxe.. — Jack susurra e morde o lóbulo da orelha de Finn, fazendo o mais velho se arrepiar.

Reencounter ➷ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora