crush

1.9K 117 346
                                    

atención

vergonha alheia desse cap KKKKK mals

nesse cap teram cenas de smut/hot, então se não gostam não leiam, beijinhos

01:47 AM

Finn estava sozinho naquele quarto enorme.

Jack estava no banho.

Até que ele sai cantarolando uma música, e chama a atenção de Finn.

- Hush hush hush, blush blush blush, you are now my big fat crush.. - Jack sai no banheiro cantando e remexendo seus quadris.

Ele usava uma blusa de frio azul, e um short bem curto vermelho, que chama a atenção de Finn.

Jack estava com o cabelo um pouco molhado.

- I'm single as I can be you're single, perfect for me.. - Jack cantarolava enquanto rebolava. - I'm gonna give you a bunch of reasons why you date me

A respiração de Finn estava começando a ficar pesada.

E não era por causa da música, e sim por causa de Jack.

Finn não tirava os olhos da bunda de Jack.

Cada movimento que ele fazia..

Ele estava bravo com Jack, mas nem estava ligando mais

E ele não estava ligando mesmo quando sua mão desceu até a sua ereção que se formava.

Finn fechou os olhos e massageou lentamente seu membro por cima da calça moletom que usava.

Finn deixava gemidos baixos sairem.

Jack se vira e se depara com Finn que gemia baixinho enquanto massageava seu membro.

Jack arregala os olhos e abre a boca com expressão de "surpresa".

Ele morde o lábio inferior e vai até Finn.

- Quer uma ajudinha Finnie? - Jack pergunta num tom inocente. Finn apenas concordou com a cabeça.

Jack sorriu malicioso, tirou a mão de Finn de sua própria ereção e sentou em seu colo.

Jack segurou no cabelo de Finn e o beijou, que retribuiu.

Jack se separou do beijo e olhou fundo nos olhos de Finn, enquanto tirava a camisa do mesmo.

Jack desenhava uma linha invisível no abdômen nu de Finn que o observava.

Ele não era "forte" mas seus musculos eram definidos.

- Oque te deixou tão excitado Finn? - Jack pergunta acariciando os cachos de Finn.

- Foi a minha dança? - Jack pergunta. - Foi eu ter rebolado? - Jack susurra no ouvido de Finn e rebola fundo em cima de seu membro.

- Você gosta quando eu faço isso? - Jack pergunta rebolando lentamente. - Ah Jack.. - Finn geme baixinho.

Finn leva suas mãos para a bunda de Jack e aperta com vontade fazendo o menor gemer baixinho enquanto rebolava.

Reencounter ➷ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora