I Don't Even Know Your Name

1K 59 79
                                    

And I don't even know your name
All I remember is that smile on your face

I Don't Even Know Your Name

Na primeira semana trabalhando na Alemanha, Anna aprendeu palavras básicas da nova língua para que pudesse começar a se comunicar com seus estagiários.

A ordem de seu pai era clara: ensine tudo o que eles devem saber para a empresa crescer. Parecia algo simples se ela falasse o idioma de seus aprendizes, seria algo simples se ela não tivesse que explicar em alemão, misturando algumas palavras com o inglês enquanto torcia para que eles entendessem e quando aquilo não acontecia, o pior vinha, as mímicas e gestos afim de que eles compreendessem sua fala.

Entretanto, a pior parte do seu dia era quando chegava em casa e tinha que passar toda a noite conversando com seu pai que tentava firmar uma relação perdida há anos atrás. E era aquilo que ela mais tentava evitar, passava as noites nas ruas germânicas com a justificativa de querer conhecer melhor o país no qual iria morar pelos próximos meses e sem querer provocar uma nova briga ou parecer controlador, seu pai concordava e a via sair pela porta como se o ambiente próximo a ele fosse tóxico.

 E era aquilo que ela mais tentava evitar, passava as noites nas ruas germânicas com a justificativa de querer conhecer melhor o país no qual iria morar pelos próximos meses e sem querer provocar uma nova briga ou parecer controlador, seu pai conc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anna, eu tenho uma campanha para você hoje. - Lucas pediu a filha, entregando uma pasta para ela assim que a mais nova entrou em seu escritório.

- Posso passar para alguém da equipe? - Ela perguntou. Queria que os outros começassem a criar maturidade e confiança com suas próprias criações.

- Essa não. - Ele disse e a viu erguer a sobrancelha em dúvida. - É uma campanha da Adidas, é muito dinheiro para arriscar jogar fora. Prometo que nas próximas você pode passar para os outros, mas faça essa, por favor. Não quero que saia nada menos que o perfeito. - Ele pediu de forma branda.

Anna respirou fundo e afirmou com a cabeça. Saiu do escritório com a pasta em mãos e a abriu no meio do corredor, vendo que a sessão de fotos estava marcada para as 10:30 da manhã. Apavorada, ela olhou em seu relógio e viu que eram 10:28. Ponto para seu pai, passando trabalho dois minutos antes do agendamento, mesmo sabendo que o que ela mais odiava era atraso.

A publicitária caminhou às pressas até a sala de fotos que ficava do outro lado do prédio. Gastou três minutos para chegar ao local e entrou ofegante, vendo dois homens sentados no sofá de espera.

- Desculpa o atraso. - Anna disse caminhando até o tripé para ajeitar rapidamente a câmera que usaria para tirar as fotos da campanha.

- Um minuto atrasada. Não conhece pontualidade? - A voz de um dos homens foi ouvida e a mulher respirou fundo. - Talvez eu deva relatar ao seu chefe que a estagiária não anda cumprindo horários.

Unknown || Javi MartínezOnde histórias criam vida. Descubra agora