Never thought that we would end up here
We should've known it from the start
I know you mean it when you say you love me
But we trying way too hard
Air
A fama é sufocante.
A incapacidade de sair sem que diversas fotos suas fossem postadas nos diversos sites de fofoca e a impossibilidade de ter um relacionamento sem enorme repercussão midiática era algo com o qual Javi já estava acostumado.
O real problema era Anna.
Ela não estava acostumada e sabia que nem tão cedo se acostumaria com toda aquela repentina atenção posta sobre ela.
A viagem de Javi ao Brasil tinha gerado dúvidas sobre o motivo para a inesperada viagem do jogador no meio de sua semana de folga para outro continente e, com isso, diversos paparazzis afim de ganhar dinheiro com as informações divulgadas passaram a seguir o jogador por todos os lugares de São Paulo.
E dessa forma, diversas fotos do casal foram publicadas nas redes sociais, no Parque Ibirapuera quando a publicitária mostrava o ponto turístico para o espanhol em uma manhã de sol brasileira, em restaurantes que optaram por jantar nas noites frias da capital paulista. Não havia um único lugar no qual foram e não tiveram suas fotos vazadas. Contudo, só perceberam a imensidão que aquela viagem tomou quando voltaram para a Alemanha.
Programas de fofoca pediam a todo instante um posicionamento do volante a respeito do suposto romance e perguntavam o nome da brasileira misteriosa. Até então, o jogador os ignorava e mantinha seu foco nos treinos. Até que a campanha da Adidas feita por Anna foi ao ar e com ela as fotos publicadas tanto no site oficial da marca, quanto no Instagram do jogador e da agência de publicidade.
Como formigas atrás de açúcar, os jornalistas buscando evidências do romance em tudo o que estava relacionado ao jogador, acharam fotos de Anna na rede social da agência de seu pai e conseguir o Intagram pessoal dela foi questão de minutos.
Foi naquele instante que tudo pareceu desmoronar.
A brasileira não estava acostumada com a fama, não estava acostumada com a falta de liberdade, muito menos com as inúmeras mensagens que surgiam em seu direct a cada minuto. Além disso, também surgiram os comentários, alguns a elogiando e apoiando aquilo que tinha com o jogador, mas a grande maioria cobrando um posicionamento, sem falar daqueles que a xingavam de interesseira, entre outras nomenclaturas que ela nem gostava de pensar.
Por mais que gostasse do jogador, que amasse estar com ele, ela estava odiando o que vinha junto a Javi. A fama, a atenção, o sufoco. Ela não tinha sido preparada para isso.
Não conseguia respirar, pois a todo instante diversas notificações pareciam comprimir seu pulmão tirando todo o ar que restava neles.
-Anna, precisamos conversar.- Lucas falou ao entrar como um furacão em casa após um dia cansativo de trabalho. Anna estava deitada no sofá, tinha ido para casa assim que acabou as campanhas prevista para o dia.
-Sério, pai? Eu não estou com a mínima disposição para conversar hoje. - Ela disse com sinceridade. Estava com a cabeça cheia e tudo o que menos precisava no momento era de uma nova discussão com seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown || Javi Martínez
Fanfictiondes.co.nhe.ci.do (adj.) : indivíduo que nunca se viu ou cuja identidade se ignora. Para todos, Javi Martínez é um dos maiores jogadores da atualidade. Para Anna, ele é apenas mais um modelo da propaganda na qual ela estava trabalhando.