I love it when you just don't care
I love it when you dance like there's nobody thereLife Of The Party
Javi não conseguia tirar a brasileira de sua mente desde o dia em que foi até a casa dela, o dia em que pôde perceber que ela não era como ele havia imaginado, que pôde vê-la diante de sua fragilidade e dessa forma aprecia-la e a admira-la, deixando para trás a primeira errônea impressão que tinha tido.
Todavia, ele queria vê-la mais uma vez. Queria conversar, queria observa-la sorrir e saber que o motivo era ele. Sabia que o que estava prestes a fazer poderia ser loucura, entretanto, em sua cabeça, a maior loucura seria deixar escapar de suas mãos a oportunidade de ter Anna por perto mais uma vez.
Por isso, entrou no Instagram da agência do pai de Anna e procurou o nome dela nos perfis que a conta seguia, achando rapidamente o perfil @annabaleroni, e não tardou de lhe mandar uma mensagem.
@javi8martinez: oi
@javi8martinez: é loucura eu estar te mandando está mensagem
@javi8martinez: mas quero te chamar pra uma festa
@annabaleroni: não é todo dia que um famoso me chama para sair
@annabaleroni: que festa?
@javi8martinez: uma festa de comemoração pela taça do campeonato alemão
@javi8martinez: eu sei que você não gosta de futebol
@javi8martinez: mas a festa vai ser na área vip de uma boate
@javi8martinez: vai ser legal
@javi8martinez: pensei em ti chamar já que estamos dando uma trégua
@annabaleroni: desde que não me perguntem o que eu achei do campeonato
@javi8martinez: ninguém vai te perguntar nada
@annabaleroni: tudo bem
@annabaleroni: me manda o endereço e eu estarei lá
Javi sorriu encarando a tela do celular e enviou o endereço e o horário para a publicitária. Anna não esperava tal convite e não sabia o que vestir ou como agir naquela ocasião. Eles estariam comemorando a vitória de um campeonato que ela não havia acompanhado e não saberia falar sobre e para piorar não tinha uma camisa se quer do time. Contudo, a festa era em uma boate e ela estava acostumada a frequentá-las, fato que a tranquilizou um pouco.
De acordo com o horário que o jogador lhe mandou por mensagem, ela ainda tinha duas horas para se arrumar e se quisesse estar pronta e bela, precisava se começar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown || Javi Martínez
Fiksi Penggemardes.co.nhe.ci.do (adj.) : indivíduo que nunca se viu ou cuja identidade se ignora. Para todos, Javi Martínez é um dos maiores jogadores da atualidade. Para Anna, ele é apenas mais um modelo da propaganda na qual ela estava trabalhando.