Honest

559 30 0
                                    

I'm tryna be honest with ya

You know that I'm sorry

But I'm tryna be honest with ya

Honest

Anna tinha pensado que seu comentário na foto dirigida a ela e Javi, colocaria fim a todo o rumor e daria lugar a calmaria, mas ela não podia estar mais enganada e percebeu isso nos dois dias que se seguiram. Seu nome sempre relacionado a tal ex do jogador e sua foto sempre colocada ao lado da dela, mostrando a comparação entre elas. A brasileira não poderia odiar mais aquela situação.

Javi não a via desde o dia do jogo. A vida de ambos parecia corrida demais. Ele com treinos e mais treinos, e Anna parecia ter o triplo de campanhas para dar conta. Os dois estavam atarefados demais e ao mesmo tempo distante demais.

O jogador estava a par das notícias e sabia que Anna também estava, sabia que precisava ter uma conversa com ela antes que ela soubesse de sua vida por meio dos outros que sempre distorciam a real história por trás de seu último relacionamento, mas sempre que ligava Anna estava repleta de trabalhos ou cansada demais para sair do próprio quarto. Todavia, o que mais preocupava Javi era pensar que aquelas afirmativas eram desculpas para evitá-lo.

Por isso, decidiu que naquele dia teria a conversa que precisava ter com a publicitária e explicaria de uma vez por todas tudo aquilo que ela precisava saber. Ele sabia que Anna iria para casa no final da tarde, mesmo horário que seu treino acabava e não tardou em dirigir até a casa da namorada e tocar a campainha, sendo atendido por seu sogro.

-Oi, Javi.- Lucas disse dando espaço para o genro entrar.

-Olá, senhor.- Javi disse receoso. Eles tinham se conhecido há um tempo, na mesma época que o jogador contou para sua família e amigos sobre o namoro, mas ainda não tinha se acostumado com a ideia de ter um novo sogro, ou melhor, ainda não sabia como agir na presença dele. -A Anna está?

-Você não avisou a ela que viria?- Lucas perguntou com a sobrancelha arqueada, querendo entender a pergunta do mais novo. Afinal, o mais velho tinha reparado na forma como a filha tinha agido nos últimos dias, mais calada, sempre séria e trancada no quarto.

-Na verdade não, mas eu preciso falar com ela.- Mats disse com sinceridade.

-Vocês estão brigados?- Lucas perguntou.

-Não. Na verdade, eu acho que está me evitando para não brigar e eu preciso esclarecer algumas coisas antes que seja tarde demais. Eu sou uma figura pública e há coisas que a Anna não precisa saber pela mídia, entende? Há coisas que eu devo contar.- O jogador contou. -Eu sei que ela está em casa.

-Tudo bem. Eu vou chama-la e vou para meu quarto para que tenham privacidade.- Lucas disse para o genro.

-Obrigado, senhor.- Javi agradeceu e o viu subir as escadas para chamar Anna.

O jogador caminhou de um lado para o outro na sala, nervoso com tudo o que teria que dizer e ouviu os passos na escada o que o fez olhar na direção das escadas que Anna descia com rapidez. Assim que o viu, ela caminhou até ele que abriu os braços e a abraçou com força. Pela primeira vez nos dois dias, ele sentiu que não a tinha perdido.

-Desculpa por ter me afastado.- Ela sussurrou no ouvido do jogador que a apertou com mais força contra si.

-Desculpa por não ter vindo antes.- Ele disse e a beijou.

-Eu não devia ter respondido aquele post, Javi.- Ela disse ao quebrar o beijo e encara-lo. De fato, o comentário havia disseminado uma grande quantidade de novas falsas notícias a respeito do casal e repercutido por toda a Alemanha. -Você leu o comentário? Eu não consigo abrir o Instagram e não ver dezenas de posts sobre isso. Prints do meu comentário ao lado de fotos nossas e de uma outra mulher.- Ela não queria parecer invasiva em relação a Javi.

Unknown || Javi MartínezOnde histórias criam vida. Descubra agora