Basta um voo
E nós estaríamos no mesmo fuso horário
Lost In Japan
Carícias, beijos, abraços, eram coisas que o Javi e Anna vinham trocando com frequência desde o dia que decidiram tentar um relacionamento, há duas semanas. Não nomeavam o que tinham, era muito cedo para tal atitude, eles estavam se conhecendo, estavam curtindo o momento ao lado do outro. Estavam sendo felizes.
Contudo, nos últimos três dias, depois de uma das típicas brigas com o pai, Anna disse que precisava visitar sua mãe para sua própria saúde mental.
Pediu uma semana de folga para o pai e comprou passagem para o primeiro voo disponível da Alemanha ao Brasil. Avisou a Javi o acontecido e de forma muito compreensiva ele a apoiou e se disponibilizou para conversar sobre o assunto.
Desde então, estavam se falavam apenas por mensagens e ligações.
-Eu sei que é idiota falar isso, mas eu estou com saudades de você.- A garota segreda e percebe um sorriso nascer no rosto do jogador que falava com ela por vídeo chamada.
-Eu também estou com saudades de você.- Ele assumiu. -Eu vi um filme hoje e lembrei de você, isso é meio brega.
Anna riu do que foi dito pelo espanhol e negou com a cabeça.
-Me manda o nome depois. Eu quero ver. Quem sabe eu não me lembro de você também.- Ela sugere e ele afirma com a cabeça, concordando em mandar o nome do filme para ela depois.
-Sabe, Anna, a última vez que eu fui ao Brasil foi em 2014.- O jogador diz com a sobrancelha arqueada.
-Vai falar novamente da Copa? Eu continuo não ligando, Javi. - Ela disse em sua defesa.
-Não era sobre isso que eu ia falar, na verdade.- Ele faz uma pausa, rindo. -Eu ia dizer que tenho vontade de voltar ao Brasil e por coincidência, eu não vou treinar essa semana.
-Onde quer chegar?- Anna pergunta fazendo ideia da intenção do jogador.
-Que eu posso pegar o primeiro voo e nós estaríamos no mesmo fuso horário. Eu sei que parece uma loucura, mas eu só quero te ver, te tocar, te beijar, matar a saudade.- Javi diz sabendo que estava soando como um bobo apaixonado, mas queria ser sincero com a brasileira.
-Seria uma ótima ideia.- Anna disse sem se importar o quão desesperada para ver o jogador estava.
-Você tem planos para hoje a noite? - Javi pergunta com um sorriso ladino nos lábios e vê a mulher rir e negar com a cabeça.
-Eu pretendo sair com um homem bonitão que eu estou ficando, sabe? Ele é um estrago. Você devia conhecer.- Ela brincou e o viu rir.
-Depois você me apresenta a ele. Tenho uma mala para fazer e uma passagem aérea para comprar.- Ele diz. -Até daqui a pouco, cariño.
-Até daqui a pouco, amor.
Dito aquilo, ela desligou a chamada e colocou o celular ao seu lado no sofá sem perceber um sorriso involuntário nascer em seus lábios.
-Qual o motivo dessa alegria? Posso saber?- Uma voz masculina foi ouvida e rapidamente Anna sentou-se no sofá.
-Tio?- Anna indaga alegre e abre os braços para o mais velho lhe abraçar.
-Só conseguir voltar do Rio hoje, mas fiquei feliz quando sua mãe disse que passaria uma semana.- João disse com um sorriso no rosto ao beijar o topo da cabeça da sobrinha. - Está gostando da Alemanha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown || Javi Martínez
Fanfictiondes.co.nhe.ci.do (adj.) : indivíduo que nunca se viu ou cuja identidade se ignora. Para todos, Javi Martínez é um dos maiores jogadores da atualidade. Para Anna, ele é apenas mais um modelo da propaganda na qual ela estava trabalhando.