Waking up to headlines
Filled with devastation again
My heart is broken
But I keep going
Youth
Era o segundo jogo do Bayern que Anna iria assistir desde que conhecera Javi. Segundo jogo no qual vestiu a camisa dele e torceu com todas as forças para o time de seu namorado. Sim, agora ela podia dizer com todas as forças que ele era seu namorado.
Familiares e amigos estavam cientes do relacionamento entre o jogador e a publicitária, no fim de semana que antecedeu o jogo, ela tinha conhecido os pais do jogador, um casal adorável que recebeu a brasileira com todo o amor e carinho em sua casa. Contudo, eles não tinham assumido o namoro publicamente, estavam esperando o momento certo para que a notícia pudesse se tornar pública.
-O Javi está na área. Será que ele vai tentar cabecear a bola?- A voz de Lisa pegou Anna de surpresa.
-O quê?- A brasileira indagou colocando sua atenção no escanteio que Kimmich estava se preparando para cobrar.
Lisa não respondeu, ela estava compenetrada demais no jogo para responder a amiga e Anna não precisou da explicação, pois no momento que Kimmich lançou a bola para a área, Martínez se destacou por ser um dos mais altos no local, o que permitiu que ele cabeceasse sem nenhuma problema e estufasse a rede, marcando o primeiro gol do time bávaro.
-GOL!- Anna gritou e abraçou Lisa que retribuiu o abraço da amiga igualmente animada.
-Anna, olha!- Lisa exclamou quando viu Javi correr até a frente do camarote que elas estavam. Anna olhou na direção indicada pela alemã e viu o namorado apontar para ela e fazer um coração com as mãos antes de mandar um beijo em sua direção.
A brasileira sorriu ao ver o namorado que também sorria para ela e o acompanhou com o olhar quando ele voltou até o centro do campo. Ela não tinha percebido, mas seu rosto aparecia no telão do estádio.
-Ele assumiu vocês.- Lisa sussurra e ganha o olhar de Anna que afirma com a cabeça.
-O Javi é louco. -Ela diz ainda boba com toda a situação.
-Louco e apaixonado por você.- Lisa diz rindo.
Com o término do jogo, Lisa avisou que iria para casa e perguntou se a brasileira queria uma carona, mas Anna negou explicando que Javi tinha pedido que ela lhe esperasse.
A brasileira sentou-se em uma das cadeiras que agora estavam vazias e entrou em suas redes sociais, afim de responder mensagens de seus familiares e amigos. Cerca de vinte minutos se passaram até ela sentir duas mãos sobre seus olhos impedindo que ela pudesse visualizar a tela de seu celular.
-Adivinha quem é.- A voz de Javi sussurrou no ouvido da mulher que sorriu.
-O jogador mais lindo e gostoso de todos. - A brasileira disse rindo e ficou de pé quando o namorado tirou as mãos dos olhos dela e permitiu que ela lhe encarasse.
-Não está com raiva de mim pelo o que eu fiz? - Ele pergunta um pouco receoso.
-Pelo gol?- Anna pergunta com a sobrancelha arqueada.
-Não pelo gol, pela comemoração.- Ele diz e morde seu lábio inferior.
-Não estou com raiva de você, Javi Martínez.- Ela sorriu e envolveu seus braços no pescoço do jogador que prontamente abraçou a cintura dela. -Estávamos esperando o momento certo para assumirmos nosso namoro e esse foi o momento certo, ok?- Ela o viu assentir e selar seus lábios aos delas que sorriu. -Você é impossível, Martínez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown || Javi Martínez
Fanfictiondes.co.nhe.ci.do (adj.) : indivíduo que nunca se viu ou cuja identidade se ignora. Para todos, Javi Martínez é um dos maiores jogadores da atualidade. Para Anna, ele é apenas mais um modelo da propaganda na qual ela estava trabalhando.