Nervous

867 52 59
                                    

Talk a little too much around you (I talk a little too much)

Get a little self-conscious (I get a little self-conscious)

When I think about you

Get a little excited (I get a little excited)

Baby, when I think about you

Yeah, when I think about you, babe

Nervous

Javi Martinez tinha diversas características que eram do conhecimento de seus fãs, como por exemplo sua determinação e sua paixão pelo futebol, sua liderança e seu esforço para dar seu melhor independente da situação na qual se encontrava. Contudo, havia uma característica marcante do atleta que só os mais próximos a ele sabiam, uma característica que ele afirmava com total convicção que não possuía: o orgulho.

-Aquele gol foi meu.- Javi diz caminhando ao lado de Thomas. Eles haviam saído de um jogo e estavam exaustos, mas além disso, estavam famintos e resolveram passar em um café próximo ao Allianz Arena para comer um sanduíche ou como desejava o loiro: um pedaço gigante de bolo recheado com bastante chocolate.

-Você cabeceou, mas a bola foi desviada pela zaga do Schalke, Javi.- Thomas dizia aquilo que era óbvio e que a transmissão mostrava com claridade. Contudo, Javi não aceitava o fato de ter cabeceado perfeitamente bem e terem dado o gol como contra.

-Thomas Müller, o gol foi meu. - Martínez disse e viu o atacante revirar os olhos desistindo de discutir com o amigo que por mais que jurasse com todas as forças que não era orgulhoso, provava o contrário naquele momento.

-Olha discretamente quem está sentada na mesa abaixo da TV, no canto da parede.- Thomas disse quando ele e o amigo entraram na cafeteria que costumavam frequentar quando treinavam ou tinham jogos em casa.

Javi também não tinha o dom de ser discreto, por esse motivo, virou-se completamente na direção indicada e pôde encarar a mulher que não via há três semanas. A mesma que não o conhecia e que não parecia se importar com sua fama, muito pelo contrário, parecia ignorar ou tratar aquele fato como banal.

-Anna o nome dela, não é?- O atacante perguntou ao volante que assentiu com a cabeça.

Javi ainda não tinha tirado os olhos da mulher e não pôde prever o momento em que ela ergueu o olhar e o encarou surpresa. Ele estava surpreso e se culpava por ela tê-lo pegado lhe observando. Com o coração acelerado, ele desviou o olhar para Thomas que não estava mais ao seu lado, ele olhou em sua volta e viu que o amigo já estava no balcão fazendo seu pedido. Aturdido e nervoso, Javi caminhou até o loiro que parecia ocupado demais escolhendo a maior fatia do bolo que desejava.

-Ela viu que eu estava olhando para ela.- O jogador disse, ganhando o olhar do loiro.

-Caramba, "seja discreto" não deve significar o mesmo para mim e para você. - Müller ironizou vendo a garçonete colocar sua fatia de bolo em um prato e o entregar. -Obrigada, Nancy.

-De nada.- A alemã sorriu. - E você, Javi, o que vai querer? - Ela perguntou se dirigindo ao moreno que ainda estava um pouco aéreo.

-Ele quer uma certa brasileira, mas ainda não percebeu isso.- O atacante falou para a garota que encarou o outro jogador com surpresa.

Unknown || Javi MartínezOnde histórias criam vida. Descubra agora