Queen

863 53 82
                                    

Who crowned you queen of

You think you're too cool?

Making beautiful look ugly

The way you put yourself above me

Queen

Já se passara duas semanas desde o encontro entre Javi Martínez e Anna Bertolini. Nos dias que sucederam, Anna não conseguia sair de casa sem se deparar com uma foto, uma notícia ou um comentário a respeito do jogador. Já ele, não conseguia tira-la da mente. O jogador sabia que aquela obsessão na publicitária era meramente um sentimento de inconformidade. Ele sabia que não conseguia aceitar o fato dela lhe ignorar e ignorar todo o seu reconhecimento. Ele não suportava a ideia dela banalizar tanto o seu trabalho e tudo o que ele mais queria era ter a oportunidade de prova-la o quão errada a mulher estava.

Müller conhecia Martínez com a palma de suas mãos. Conhecia o olhar do amigo e sabia que algo nele havia mudado desde a sessão de fotos alguns dias atrás. E por conhecê-lo tão bem e saber o orgulho imensurável que o amigo tinha, ele teve a ideia que sabia que poderia dar muito errado como também teria uma chance remota de dar certo.

-Javi, fofinho. - Thomas chamou o amigo ao entrar no vestiário do Bayern que naquele instante estava lotado de jogadores. O treino havia acabado e os amigos se reversavam para tomar banho.

-O que você quer que eu faça? - Martínez perguntou achando estranho o elogio vindo do amigo.

-Adivinha quem vai tirar fotos para a Adidas hoje? - Müller perguntou com um sorriso largo no rosto.

-Provavelmente um atacante chato e feioso do Bayern de Munique. - Javi brinca e vê o revirar de olhos do loiro em sua frente.

-E sabe quem vai acompanha esse atacante? Um volante ranzinza que parece bruto e que só abre a boca para falar merda.- Thomas diz com um sorriso convencido no rosto como se aquela resposta fosse equivalente a vitória de uma batalha.

- Por que eu iria com você? O bebê tá com medo de ir só? - O loiro tirou sua camisa que estava molhada de suor, devido ao treino intenso que acabara de ter e a jogou no rosto do moreno que o xingou e atirou o tecido de volta.

-Na verdade, eu quero que você converse com a garota que parece ter mexido tanto com você e quem sabe ela não te conheça agora? Ou melhor, quem sabe ela não possa te conhecer melhor do que todo o resto do mundo? - Müller sugere e vê Javi gargalhar incrédulo. - Se te incomoda tanto não ser conhecido, mostre quem você é. - O atacante disse impaciente. Às vezes, Javi parecia uma criança e aquilo tirava a paciência de Thomas que visivelmente, era um dos poucos que ainda tinha paciência com os dramas dele.

-Ok. Eu vou, mas não se ache por isso.- O moreno disse ao caminhar até a cabine de banho que acabava de ser desocupada por Alaba.

-Eu passo na sua casa amanhã às onze. - Thomas diz antes do amigo fechar a porta.

 - Thomas diz antes do amigo fechar a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unknown || Javi MartínezOnde histórias criam vida. Descubra agora