I wanna love you with the lights on
Keep you up all night long
Darling, I wanna see every inch of you
Lights On
Javi queria tirar Anna daquela festa, queria sair sem que ninguém desse conta do sumiço de ambos, mas para onde ir? Ele não iria para a casa da garota sabendo da relação estreita e conturbada que ela mantinha com o pai. Contudo, Martínez não era de levar mulheres para sua casa e não queria quebrar essa regra com Anna, mas o desejo de tê-la era enorme, o prazer que desejava proporciona-la era imenso e ele faria o que fosse para aquela noite ser inesquecível.
-Para onde quer ir?- Javi perguntou com a voz rouca.
-Eu sou a turista aqui, Javi.- Anna disse mordendo o lábio inferior. -Eu sei o que eu quero que você faça comigo, mas o lugar é por sua conta.
Ela sabia como mexer com ele apenas com algumas palavras, sabia o atingir em cheio, sabia o excitar. Naquele momento, Martínez não se importou com o fato de não conhecê-la muito bem, não se importou com sua regra que até então era inquebrável. Ele não se importou com nada.
-Eu moro em um condomínio aqui perto.- Ele segredou ao acenar para um táxi que estava estacionado do outro lado da rua. Rapidamente as luzes do farol do veículo se acenderam e os dois atravessaram até o local e entraram no carro.
De fato, a casa de Javi não era longe, mas eles sentiam a necessidade do toque, o desejo do beijo, da carne. E diante dessa necessidade, o jogador tocou o joelho da mulher e a viu se arrepiar diante de seu toque. Ele sorriu com a reação de Anna e aproximou seus lábios do pescoço dela, deixando leves beijos no local.
A publicitária arfou com o ato do jogador e apertou o braço dele com certa força, ouvindo a risada marota dele contra sua pele.
-Talvez tenha se esquecido que não estamos sozinhos.- Ela sussurrou para o jogador que ergueu o olhar para o motorista totalmente concentrado na estrada em sua frente.
-Pode aumentar um pouco a música?- Javi pediu e logo o som foi ouvido, ele sorriu para Anna e arqueou a sobrancelha. -Agora ele não nos ouvirá mais.
Diante daquela afirmação, ele retomou os beijos no pescoço da mulher, enquanto massageava a coxa dela que de olhos fechados se excitava mais e mais e desejava sentir o homem dentro de si a cada segundo que se passava.
Entre beijos e carícias, Martínez sentiu quando o carro parou e olhou em volta reconhecendo sua vizinhança e rapidamente se afastou de Anna antes que o taxista pudesse virar-se na direção deles.
-Chegamos.- O mais velho disse ao casal. Anna olhou em volta com a respiração acelerada e pôde apreciar a rua em que o jogador morava. Javi tratou de pagar a viagem e chamou a mulher para fora do carro, vendo o mesmo sumir do campo de visão dos dois.
-Não vai me convidar para entrar, jogador?- Anna perguntou com um sorriso ladino no rosto, enquanto ambos se aproximavam da entrada da casa do homem.
-Claro. Não quero meus nudes vazados na internet.- Martínez disse ironicamente e abriu a porta de sua casa, dando passagem para a mulher que ao entrar, fechou a porta atrás de si.
O jogador não perdeu tempo e ao ver-se a sós com a publicitária, a pegou nos braços ouvindo o grito de surpresa dela que em resposta entrelaçou suas pernas na cintura dele. O jogador caminhou em passos largos até seu quarto que ficava no fim das escadas e em resposta, Anna desabotoava a camisa dele que tirou quando a deitou em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown || Javi Martínez
Fanfictiondes.co.nhe.ci.do (adj.) : indivíduo que nunca se viu ou cuja identidade se ignora. Para todos, Javi Martínez é um dos maiores jogadores da atualidade. Para Anna, ele é apenas mais um modelo da propaganda na qual ela estava trabalhando.