You said: I wanna get to know ya
Why you gotta get my hopes up?
You said that you were staying over
But then I woke up to the cold air
Where Were You In The Morning?
Quando os raios de Sol bateram contra o rosto do jogador bávaro, ele abriu seus olhos e voltou a fechá-los com força devido a intensa luminosidade. Tinha se esquecido de fechar a cortina na noite passada e se culpava por isto naquela altura do dia.
Ele sentiu a exaustão em seu corpo quando sentou-se na cama e naquele momento lembrou-se da noite anterior e do que fizera com a publicitária. Olhou rapidamente para o lado e avistou a cama vazia. Ela não estava mais lá. Pensando que poderia estar em outro cômodo da casa, Javi levantou-se da cama, vestindo apenas a cueca boxer da noite anterior, e saiu de seu quarto, vasculhando todos os cômodos da casa até ter certeza que Anna não estaria mais ali.
Não achou bilhete, nem mensagem no Instagram ou indícios que provasse o que aconteceu na noite passada. Nada. Ela tinha evaporado. Só as lembranças dele eram testemunhas do ocorrido.
Martínez não esperava que eles fossem se envolver sentimentalmente, aquele não era o problema e a possibilidade não tinha passado por sua cabeça. Na verdade, ele estava magoado pela possibilidade se significar apenas mais uma noite na vida da mulher, ele não fazia o tipo orgulhoso ou tinha um ego grande, mas para ele, Anna não tinha sido apenas mais uma noite. Ele a conheceu de uma forma improvável, mas gostou do jeito da mulher, gostou de saber que ela o encarava por quem ele era e não pelo o que ele fazia. No início não gostou muito do fato de não ser reconhecido por ela, mas com o tempo aprendeu que aquilo era bom.
Com o tempo, eles se aproximaram, mesmo que pouco, mas o pouco significou algo para o jogador. Ele queria ser amigo da publicitária e temia que a noite anterior tivesse estregado aquele seu desejo. Desejava se aproximar mais dela, pois queria algo sincero, algo que pela primeira vez em sua vida não tinha conseguido por influência do futebol. Apesar de tê-la conhecido por causa de uma campanha da Adidas, para ela, ele era apenas mais um modelo de apenas mais uma campanha em seu trabalho. Pela primeira vez, o futebol não tinha sido um modo dele conquistar algo.
Confuso e com a cabeça repleta de um pensamentos e sentimentos confusos, Javi digitou o número de Thomas e esperou que o amigo o atendesse, o que aconteceu após o terceiro toque.
-São sete da manhã, Javi. Eu fui dormir às quatro, você tem certeza que essa ligação é necessária?- Thomas perguntou com a voz rouca devido ao sono. Martínez ouviu uma segunda voz do outro lado da linha e pôde identificar a voz de Lisa, esposa de Thomas, perguntando quem era na chamada. -É só o Javi, amor.
-Eu transei com a Anna ontem e ela foi embora sem esperar eu acordar. - O espanhol disse e pôde perceber o quão desesperado parecia ao dizer aquela frase. - Nos conectamos muito na última noite, sabe? Eu pensei que ela tinha sentido o mesmo que eu, pensei que podíamos ser amigos, que iríamos tomar café da manhã hoje e riríamos do que fizemos ontem. Talvez eu soubesse que isso não aconteceria, mas eu não esperava que ela fosse sem dizer nada. - O volante disse para o atacante que ouvia a declaração do amigo com o máximo de atenção que poderia dar considerando o sono que sentia.
-Javi Martínez, você se apaixonou por ela? - Thomas perguntou surpreso.
-O Javi está apaixonado?!- A voz de Lisa foi ouvida e Javi pôde perceber o completo choque da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown || Javi Martínez
Fanficdes.co.nhe.ci.do (adj.) : indivíduo que nunca se viu ou cuja identidade se ignora. Para todos, Javi Martínez é um dos maiores jogadores da atualidade. Para Anna, ele é apenas mais um modelo da propaganda na qual ela estava trabalhando.