A semana passou voando, e com ela o dia em que Naeul chegaria. Estava tão animada pra revê-la, parecia que não nos víamos há séculos. Mark acabou dormindo na minha casa na sexta depois da faculdade, já que seria mais fácil de irmos juntos no meio da madrugada para busca-la no aeroporto.
Eram quase uma e meia da manhã quando terminei de me arrumar, vesti uma calça jeans clara e um moletom bege, além de calçar meus tênis cinza. Mark estava sentado no meu sofá, enquanto mandava mensagens pra sua irmã. Ele vestia uma calça escura, blusa branca e uma jaqueta jeans por cima.
- Tô pronta. - ponho minha bolsa no ombro e sorrio para Mark, que retribuiu o sorriso.
- Vamos. - olhou o horário no ecrã de seu celular. - Ainda vai dar tempo de irmos buscar Jackson antes da chegada da Naeul.
Eu sabia que Mark iria buscar Jackson num daqueles bares que ele vai durante a noite, aquilo me deixava um pouco irritada, mas eu não podia negar carona a um homem bêbado há uma e meia da manhã.
Saímos de meu apartamento, e fomos até o elevador, chamando-o, que não demorou muito a chegar. Fomos até a garagem onde o carro de Mark estava estacionado na garagem inútil que eu e Jinyoung tínhamos adquirido junto com o apartamento.
- Só a Naeul pra me fazer dirigir em plena uma e meia da manhã. - Mark balança a cabeça negativamente, me fazendo rir.
- E um amigo bêbado também. - completo abrindo a porta do carro e entrando nele.
- Sim, e um amigo bêbado. - Mark fez o mesmo que eu e deu partida no carro.
Seguimos para o bar em que Jackson estava, já que o mesmo conseguiu enviar, por um milagre, a localização do bar.
Não demorou muito para chegarmos até o endereço que Jackson havia enviado o lugar não estava tão cheio. A fachada do bar era escura e era pouco iluminado, olhei para Mark, que olhou pra mim e suspirou.
- Vem comigo? - pediu Mark me fazendo olha-lo com as sobrancelhas arqueadas.
- Você realmente quer que eu desça contigo pra ir chamar aquele idiota? - questiono um pouco irritada. - Não mesmo Mark.
- Ah, por favor! O que custa você vir comigo?
- Nada Mark, mas Jackson não é meu amigo! E eu não vou entrar lá de forma alguma! - bufei.
Mark me olhou e fez bico. Bufei e tirei o cinto de segurança.
- Se alguém tentar algo comigo, eu bato em você. - abri a porta do carro e desci, batendo a porta com força, com Mark logo atrás de mim.
Entramos no bar e o ambiente não era tão diferente do lado de fora: suas paredes tinham tons escuros e a pouca luz do lugar fazia com que fosse um pouco difícil de enxergar as poucas pessoas a minha volta, tocava uma um tanto deprimente no lugar, provavelmente por conta de seu ritmo lento. Definitivamente, aquele não era o tipo de lugar que eu gostava.
- Droga! - Mark deu meia volta. - Tem um bêbado prestes a vomitar no meu carro. - ele se virou pra mim. - vou tentar afasta-lo, por favor, chame Jackson pra mim.
Eu nem tive tempo de protestar. Mark me deixou sozinha no meio do bar, já que alguém vomitando no carro dele era mais importante do que eu. Suspirei e voltei a caminhar pelo lugar.
Procurei por Jackson perto do bar, e lá estava ele, sentado num canto mais afastado, caminhei até o mesmo e pus a mão em seu ombro, fazendo com que ele se virasse para mim.
- Jackson, - chamo. - Mark está lá fora te esperando.
- Por que tenho que ir? - pergunta num tom de voz arrastado. - Eu quero ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game 《Jackson Wang》
FanfictionPark Haneul é estudante do último ano do curso de Design de Jogos e desde seus dezessete anos a garota é apaixonada por Jaebum, amigo de longa data de seu irmão. Porém Jackson Wang não vai deixar que isso se inicie e irá fazer de tudo para desvia-lá...