Aviso

72 6 6
                                    

Oie gente! Tudo bem com vocês? Renasci das cinzas como uma Fênix! Kakaka

Sei que eu tô um pouco sumida aqui, peço desculpas por isso! Eu tô muito atarefada nesses últimos meses, principalmente pelo fato de ser o último bimestre, mas não se preocupem, eu não desisti dessa história!

Além da falta de tempo, eu também tô com bloqueio de criatividade, talvez por causa do colégio, que tem tomado a maior parte do meu tempo e acaba que não consigo focar na história.

Enfim, a partir do dia 27, eu provavelmente vou estar menos ocupada, já que vou entrar de férias e tal, então pode ser que poste no começo de dezembro e até mesmo antes mesmo de ele começar.

Mais uma vez, peço desculpas por isso, juro que durante as férias vou tentar postar mais frequentemente!

Enfim, espero que vocês entendam minha situação e sejam pacientes, porque a partir dos próximos capítulos as coisas ficam mais animadas!

Até a próxima! Bjinhos! ❤❤❤

P.S.: Me sigam no Twitter (@Star_Sofii) lá eu vou postar mais sobre essa questão de atualizações e até mesmo compartilhar algumas ideias (e spoilers ksksks) das minhas histórias! Além de outras coisinhas (memes e coisa a relacionadas a séries, filmes, livros e jogos também!)

: Me sigam no Twitter (@Star_Sofii) lá eu vou postar mais sobre essa questão de atualizações e até mesmo compartilhar algumas ideias (e spoilers ksksks) das minhas histórias! Além de outras coisinhas (memes e coisa a relacionadas a séries, filmes,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
End Game 《Jackson Wang》Onde histórias criam vida. Descubra agora