JACKSON
Acordei sentindo o peso de algo em meu corpo, o que fez com que uma careta se formasse em meus lábios. Abri meus olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade da sala.
Quando finalmente consegui manter meus olhos abertos, olhei para os lados e me deparei com Haneul, que dormia com a cabeça em cima de meu braço e abraçava minha cintura.
Ela dormia de forma tranquila e mantinha um pequeno sorriso nos lábios. Seus cabelos ondulados estavam soltos e jogados para o lado, tendo alguns fios caídos em sua face, fazendo com que eu os tirasse dali.
Passei meus dedos por sua bochecha, indo até a ponta de seu nariz e chegando finalmente aos seus lábios, agora entreabertos. Eles eram carnudos e sempre estavam avermelhados, isso me fazia ficar com ainda mais vontade de toca-los.
Ela se mexeu um pouco sobre meu braço, me fazendo notar que ela estava dormente. Ela virou o rosto para mim e jogou uma de suas pernas em cima de meu abdômen.
Me aproximei lentamente dela, umidecendo meus lábios, quando estava próximo o bastante dela, senti sua respiração quente e calma bater sobre meus lábios. Nossos lábios quase se tocaram, mas Haneul fez uma careta e virou o rosto pro lado.
– Jackson, se for pra me beijar pelo menos escove os dentes. – reclamou me afastando um pouco e soltando uma risada anasalada.
– Então será que poderia tirar o seu peso de cima de mim, pra eu poder fazer isso. – pedi fazendo uma careta ao ela se levantar. – Você devia escovar os seus também, tem escova nova no banheiro daqui de baixo.
– Ah, claro. – deu de ombros e se espreguicou, levantando-se em seguida.
Fui rapidamente até o meu quarto, onde encontrei Aimée dormindo abraçada a um travesseiro. Espero que Aimée não acorde tão cedo...
Segui caminho até o banheiro e escovei meus dentes rapidamente e desci até o térreo, onde encontrei Haneul sentada no sofá, ainda sonolenta.
– Pensei que ia morar no banheiro. – revirou os olhos e caminhou até mim, pondo suas mãos em cima de meus ombros.
Pus minhas mãos em sua cintura, a puxando mais para perto e me curvei um pouco, tentando ficar da sua altura. Haneul mordeu o lábio e aproximou seu rosto do meu lentamente, fechando os olhos em seguida.
Meu nariz tocou o seu e eu pude sentir sua respiração cada vez mais próxima de meus labios, o que fez com que meu coração passasse a bater de forma mais rápida. Agora vai!
Quando nossos lábios quase se tocaram, ouvi Aimée me chamar no andar de cima, fazendo Haneul rir anasalado.
– Você deveria ir lá... – sussurrou e eu aproximei minha boca de seu ouvido.
– Ela pode esperar... – sussurrei de volta e a ouvi prender a respiração, fazendo com que um sorriso convencido brotasse em meus lábios.
Ela se afastou de mim e sorriu de forma cínica.
– Você tá insistindo demais pra beijar alguém que não faz o seu tipo, Jackson Wang. – deu de ombros e caminhou até a cozinha. – Agora vá ver o que a sua sobrinha quer enquanto eu vou fazer o nosso café.
Bufei de forma frustrada, não era possível que eu nunca iria conseguir beijar a Haneul! Okay, eu sei que eu disse que ela não fazia o meu tipo, mas era tudo mentira! Acho que ela é a única garota que faz o meu tipo atualmente. E não! Eu não estou apaixonado por ela! É só uma amiga que eu gostaria muito de beijar.
Subi até o meu quarto e encontrei Aimée sentada na cama com uma cara nada boa. Forcei um sorriso e me sentei ao seu lado, passando meus dedos em seus cabelos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game 《Jackson Wang》
FanfictionPark Haneul é estudante do último ano do curso de Design de Jogos e desde seus dezessete anos a garota é apaixonada por Jaebum, amigo de longa data de seu irmão. Porém Jackson Wang não vai deixar que isso se inicie e irá fazer de tudo para desvia-lá...