- Então você vai sair com Jackson? - minha amiga questionou, ainda surpresa e eu apenas concordei desanimada. - Uau, nunca pensei que isso iria acontecer algum dia.
- Ah, também não exagere. - reclamei. - Eu já sai com Jackson algumas vezes Naeul, sabe disso.
- É, mas nunca sozinha Haneul, sempre comigo e o resto dos garotos. - rebateu e se virou pra mim com os braços cruzados. - Park Haneul, você está gostando do Jackson e não me contou?
Olhei para Naeul incrédula. Como diabos ela pode achar que eu gosto dele? Soltei uma risada forçada, ainda sem acreditar que ela tinha tido uma ideia absurda dessas.
- Eu? Gostando do Jackson? - ri debochada. - Min Naeul, não me faça rir!
- Haneul, seja sincera. Você não sente nada por Jackson Wang? - ela me encarava de forma tão séria que por um momento senti medo dela. Mas só por um momento.
- Claro que não! - cruzei meus braços. - O que te faz achar que eu gosto daquele ser ridículo?
Naeul me olhou durante alguns segundos, provavelmente pensando em algo que confirmasse sua teoria de que eu estava nutrindo uma paixão secreta por Jackson.
- Você vai sair com ele. Isso já o suficiente pra alguém que nem gostava que ele saísse com a gente. - afirmou, pondo algumas coisas dentro do carrinho.
Nós havíamos combinado de sair pra comprar algumas coisas que faltavam pra minha amiga voltar pra faculdade na próxima semana, além de algumas coisas para comermos..
- Seu argumento é muito válido Naeul. - a segui entre as seções da livraria. - Então por você ter saído com o Bambam na terça, você está perdidamente apaixonada por ele, não é isso? - questionei, vendo a morena negar.
- Claro que não! Bambam e eu somos só amigos.
- Ah, então quer dizer que, se você sair com qualquer outro homem, vocês são só amigos, mas se eu sair com o Jackson, eu tô apaixonada por ele? - a mais baixa não respondeu, me fazendo sorrir vitoriosa. - Ótimo, eu sempre soube que eu tinha razão.
Fui com Naeul até o caixa da livraria, que por sorte não estava tão cheio, e pagamos tudo que havíamos comprado. Acabei arrastando Naeul para uma loja de artes que ficava um pouco distante de onde estávamos, ouvindo reclamações dela por conta da distancia.
- O que você quer tanto comprar numa loja de materiais artísticos, Haneul? Você nunca se interessou por artes plásticas.
- É que eu tô aprendendo a mexer com aquarela, e preciso de tinta aquarelável, só isso. - dei de ombros e peguei algumas tintas de cores que ainda não tinha em casa, pondo em uma cestinha.
Paguei tudo e decidimos que era hora de comer. Em quase uma hora no shopping, meu estômago já estava implorando por comida, o que era comum, já que eu sempre sentia fome. Meu irmão costuma brincar que meu estômago é, na verdade, um buraco negro, que precisa constantemente de algo pra se sentir feliz. Acabamos comendo hambúrguer, graças a insistência de Naeul, que dizia sentir falta da comida dos EUA, o que era meio estranho, já que ela havia chegado a menos de duas semanas em Seul.
- Eu e Jinyoung estamos pensando em nos mudar. - comentei. - Só precisamos encontrar um apartamento um pouco maior.
- Ah, isso é ótimo Haneul! - sorriu animada. - Vão continuar no mesmo bairro?
Assenti. O bairro em que morávamos era bom, ficava perto da universidade em que meu irmão trabalhava e consideravelmente próxima da minha faculdade e do estágio, se mudássemos de bairro, tudo seria mais complicado para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game 《Jackson Wang》
FanfictionPark Haneul é estudante do último ano do curso de Design de Jogos e desde seus dezessete anos a garota é apaixonada por Jaebum, amigo de longa data de seu irmão. Porém Jackson Wang não vai deixar que isso se inicie e irá fazer de tudo para desvia-lá...