– Até parece que você cozinha tão bem assim... – dei de ombros e o vi revirar os olhos.
Ele pôs a sobrinha e cima do balcão e a olhou com um sorriso ladino.
– Aimée... – chamou a atenção da garotinha, que brincava com a barra do vestido. – Qual foi a melhor comida que você já provou?
– A comida da vovó! – respondeu dando um sorriso brincalhão, o que me fez rir alto e dar batidinhas leves em um dos ombros do moreno.
– Viu só, nem sua sobrinha acha que sua comida é boa! – caçoei e ele revirou os olhos.
– Ei! A comida do tio Jackson também é boa, só não é melhor que a comida da vovó! – Aimée cruzou os braços e fez bico.
Era impressionante como os dois eram parecidos: ela tem uma personalidade complicada que nem a dele, além de ser mandona e convencida. Eles tinha os mesmos olhos e cabelos, até suas expressões eram parecidas. Ah, o senso de humor também era igualzinho. Essa menina é filha do irmão do Jackson ou do próprio Jackson!?
– Uhm, tudo bem, Aimée, se você diz que a comida do seu tio é tão boa, eu vou acreditar em você. – passei meus dedos em sua franja, arrumando-a.
– Ótimo, vou fazer comida chinesa pra gente. – Jackson deixou a garota em cima do balcão e foi até os armários, retirando de lá alguns ingredientes.
– Tia... – a menininha cutucou meu braço, fazendo com que eu voltasse minha atenção para ela. Ela se aproximou o bastante para que somente eu pudesse ouvir o que dizia. – Você namora o tio Jackson?
Aquele questionamento fez com que eu me engasgace com a minha própria saliva, fazendo com que Jackson parasse o que estava fazendo e viesse até mim rapidamente com um copo d'água.
– Obrigada, Jackson. – agradeci após um gole d'água. – Não Aimée, eu não namoro com o seu tio. – comentei da forma mais simpática que consegui e ouvi Jackson resmungar? – O que você disse, Jackson?
– Uhm, nada, eu não disse nada... – sorriu ladino e voltou a cozinhar. – Aimée, mostre a tia Haneul onde tem toalhas limpas pra ela tomar um banho, ela tá precisando de um.
Fiz uma careta, me sentindo um pouco ofendida com aquilo, mas eu realmente estava precisando de um banho urgentemente.
Tirei Aimée de cima do balcão e a pus no chão, a garota segurou minha mão e me levou até o quarto de Jackson, que era a junção do meu quarto com o de Jinyoung.
Uma parte das paredes do quarto eram pintadas de cinza, enquanto o resto eram brancas; na lateral da cama grande de casal havia uma porta de vidro que dava para o jardim dos fundos; uma lareira era composta junto com uma televisão de tela plana e uma mesinha com uma cadeira giratória, imagino que era para ajudá-lo com as coisas do trabalho; fora que sobre o carpete marrom havia uma mesinha de centro junto com duas poltronas.
Aimée se dirigiu atarruma das gavetas do tio e tirou de lá uma toalha cinza, pondo a mesma em cima da cama.
– Tia, a senhora quer uma blusa limpa? – a garotinha questionou e eu pensei durante alguns segundos e concordei. – Vou procurar uma que caiba em você na minha bolsa.
Dei uma risada anasalada e a observei procurar por alguma coisa na mochila. Quando percebeu que não encontraria nada ali, a menor fez bico e voltou a gaveta de Jackson, tirando de lá uma blusa preta e me entregando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game 《Jackson Wang》
FanfictionPark Haneul é estudante do último ano do curso de Design de Jogos e desde seus dezessete anos a garota é apaixonada por Jaebum, amigo de longa data de seu irmão. Porém Jackson Wang não vai deixar que isso se inicie e irá fazer de tudo para desvia-lá...