No fim de semana, depois de ter voltado da casa de Jackson, que por sinal foi muito divertido, chegou o dia de eu sair com Jaebum.
Eu estava bastante animada com o encontro com ele. Eu nunca achei que isso iria acontecer, eu e Jaebum saindo, só nós dois, sem nenhum amigo em comum. Era o meu sonho desde os dezessete!
Olhei-me no espelho pela quinta vez depois de ter me arrumado. Eu estava com um vestido curto, preto de bolinhas brancas e mangas compridas. Eu havia decidido colocar um tênis branco, já que andaríamos muito.
Sai do meu quarto e fui para o saguão do prédio. Eu e ele iriamos para Myeondong, fazer o que exatamente eu não sabia, já que eu não estava com dinheiro sobrando nem pra comprar um churros, quem dirá pra comprar roupas.
Sentei-me numa poltrona que tinha lá e olhei minha bolsa garantindo que o convite do meu aniversário e de Naeul estaria lá. Durante o tempo que eu estava na casa de Jackson, ela havia organizado toda a nossa festa de aniversário, que aconteceria depois do Halloween, e só me enviou os convites dos amigos de Jinyoung, Jaebum, Bambam e Youngjae, e me comunicado que sairíamos para comprar nossas fantasias na próxima semana, junto com Yejun.
Jaebum não demorou muito a chegar, já que seu carro parou em frente ao prédio cerca de cinco minutos após eu me sentar confortavelmente na poltrona. Levantei-me rapidamente e fui até ele, que desceu do carro e abriu a porta do mesmo para mim, o que fez com que um sorriso brotasse em meus lábios.
- Hey! - Jaebum cumprimentou e eu acenei para ele, recebendo um beijo na bochecha do moreno. - Você tá bonita! - Elogiou e eu senti minhas bochechas esquentarem.
- Ah, obrigada! - sorri, entrando no carro logo depois.
Jaebum arrodeou e entrou no lado do motorista, pondo o cinto de segurança e dando partida.
- Tem problema se mudarmos o roteiro? Pensei em um lugar melhor para irmos além de Myeodong. - Ele arqueou as sobrancelhas e eu assenti.
- Ah, eu tenho uma coisa pra você. - lembrei, retirando da minha bolsa o convite de cor escura e o entregando. - O convite da minha festa de aniversário e da Naeul daqui a duas semanas.
- Ah sim! Eu com certeza estarei lá! Pode confirmar minha presença! - piscou pra mim, fazendo com que meu coração acelerasse.
Ai meu coração! Céus, como esse homem pode ser tão perfeito?!
•••
Demoramos cerca de vinte minutos para chegarmos até o nosso destino final: Ilsan Lake Park. O lugar não estava muito cheio, então não demoraríamos muito para encontrarmos um lugar pra sentar. Ele pegou uma cesta de piquenique no banco de trás e segurou minha mão, me levando até um bom lugar para que pudéssemos nos sentar.
Nós nos sentamos em baixo de uma árvore que ficava próximo ao lago, ou seja, o lugar mais privilegiado do lugar. Ajudei Jaebum a pôr a toalha branca no chão e ele colocou os lanches em cima da mesa. Sentei-me num canto da toalha e ele na outra, evitando que a mesma voasse.
- E então, o que achou daqui? ‐ perguntou e eu sorri.
- Eu sinceramente gostei mais de vir aqui do que eu acredito que eu gostaria de ir pra Myeondong. - sorri e peguei uma uva pra mim.
- Sim, depois é que eu percebi que sair pra comprar roupas não fazia muito o seu tipo. - Jaebum riu sem graça e passou os dedos na própria nuca.
•••
Passamos parte da tarde sentados próximos ao lago, conversando besteira. Jaebum era uma ótima companhia, ele sabia falar sobre tudo e eu descobri que nós temos muito mais coisas em comum do que eu achava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game 《Jackson Wang》
FanfictionPark Haneul é estudante do último ano do curso de Design de Jogos e desde seus dezessete anos a garota é apaixonada por Jaebum, amigo de longa data de seu irmão. Porém Jackson Wang não vai deixar que isso se inicie e irá fazer de tudo para desvia-lá...