Eram quase nove e meia da manhã quando me acordei. Sentei-me no sofá e notei que apenas Jackson dormia. Respirei fundo e me levantei, Mark havia deixado um bilhete dizendo que havia combinado de sair com sua mãe hoje, e que acabou esquecendo. Joguei minha cabeça para o lado e fui até Jackson, o chacoalhando.
- Ei, levante. - chamei e ele apenas me ignorou e virou por outro lado. - Jackson, é sério! Levante.
- Eu não quero levantar. - murmurou voltando a se virar pra mim. - Minha cabeça dói demais.
- Claro que dói você bebeu demais ontem. - minha paciência já estava quase no fim. - Vamos comprar um remédio para você assim que levantar.
O moreno reclamou, mas sentou logo em seguida. Seus cabelos estavam perfeitamente bagunçados e seu rosto carregava uma expressão sonolenta, Jackson estava sem camisa, já que tinha sujado a mesma durante a madrugada. Assim que percebi isso, tratei de olhar para outro lugar que não fosse pra si.
- Aonde vocês botaram minha camisa? - questionou coçando os olhos.
- Deve está na lavanderia, quer que eu vá buscar? - falei, tentando ser gentil.
- Sim, e eu vou com você. - ele levantou e me seguiu até a lavanderia, que ficava no fundo da casa.
Eu só queria ficar longe de você um instante! Por que diabos não me permite isso?
Tirei a camisa de Jackson da secadora e o entreguei. Olhei para a grama verde do jardim enquanto o esperava se vestir e, assim que o mesmo terminou, saí com ele da lavanderia.
- Vou te levar para comer Haejangguk*. - afirmei indo até a entrada da casa e calçando meus sapatos. - E depois vamos comprar comida pra Naeul.
- Sem problemas. - concordou, enquanto calçava seus sapatos também.
Peguei a chave do carro de Naeul em cima da bancada e fui em direção à garagem. Destravei o jaguar preto que ali estava e joguei a chave pra Jackson.
- Ah, e você é quem vai dirigir. - sentei no banco do passageiro.
Jackson olhou pra mim e riu irônico, mas não discordou de mim em momento nenhum, entrando no carro logo depois, parando pra observar por dentro dele.
- Não sabe dirigir, Wang? - provoquei, deixando uma risada fraca escapar. - Ou nunca entrou num desse?
- Não é nada disso! - fez uma careta e pôs a chave na ignição, virando-se pra mim. - Na verdade, acho que dirijo melhor que você até. - deu um sorriso convencido.
- Você tá me desafiando? - arqueei minha sobrancelha e sorri. - Pois é o que veremos.
Ele não falou nada, apenas deu partida no carro e seguiu para um restaurante próximo. Demoramos cerca de dez minutos para chegarmos num restaurante próximo à casa de Naeul, o lugar não tinha quase ninguém, o que fez com que logo fossemos atendidos. Acabamos pedindo uma porção de Haejangguk para nós dois, a senhora que nos atendeu disse que demoraria cerca de quinze minutos para a comida ficar pronta.
- Aish, que dor de cabeça terrível. - reclamou o moreno sentado a minha frente, pondo suas mãos na testa.
- Isso é o que dá beber demais. - sorri sem mostrar meus dentes. - Já deveria saber disso.
Jackson revirou os olhos e apoiou o queixo em sua mão, olhando para a janela, de onde dava pra ver um parque de diversões do outro lado da rua.
- Nós deveríamos ir lá qualquer dia. - diz repentinamente, chamando minha atenção.
- O que? - o olho com a sobrancelha arqueada.
- Deveríamos ir lá. - seu olhar se cruzou com o meu por um instante. - Eu... Você... - diz devagar, dando uma pausa. - Mark... Naeul... Deu pra entender agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game 《Jackson Wang》
FanfictionPark Haneul é estudante do último ano do curso de Design de Jogos e desde seus dezessete anos a garota é apaixonada por Jaebum, amigo de longa data de seu irmão. Porém Jackson Wang não vai deixar que isso se inicie e irá fazer de tudo para desvia-lá...